Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Profeta, Sexta 26/07/2013

-->
Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia.

Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito. Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos.

Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro. Walter e um fotógrafo observam Marcos. Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro.

Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato.

Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso.

Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento. Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis.

Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...