Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Globo: Grade de Programação, Sexta 26/07/2013

-->

SEXTA 26/07/2013     
05:04 - Telecurso Profissionalizante
05:20 - Telecurso TEC
05:33 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:02 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local*
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:50 - Bem Estar
10:32 - Encontro com Fátima Bernardes
12:20 - Praça TV - 1ª Edição**
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:30 - Vale a Pena Ver de Novo - O Profeta
Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia.

Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito. Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos.

Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro. Walter e um fotógrafo observam Marcos. Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro.

Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato.

Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso.

Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento. Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis.

Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo.

15:29 - Sessão da Tarde. Filme: A programar***
17:04 - Globo Notícia
17:08 - Malhação

Sofia se entrega ao beijo de Ben.

No restaurante, Martin decide confrontar um rapaz que paquera Anita. Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Serguei chega e desconfia da proximidade dos dois.

Serguei e Ben ouvem a confusão e correm para o restaurante para ajudar Anita e Julia, deixando Sofia irritada. Sidney ouve a briga no restaurante e vai ver o que está acontecendo, pedindo que Junior leve Zelândia para casa.

Ronaldo tenta acabar com a confusão no restaurante. Sofia se aproveita de Sidney para sair do restaurante, mas dá um fora nele no caminho pra casa.

Anita passa mal, e Martin cuida dela. Sidney fica trancado do lado de fora de sua casa, e Zelândia finge não ouvir seus chamados.

Ben se incomoda quando Ronaldo diz que Anita e Sofia são suas irmãs. Sidney dorme do lado de fora da casa, sonha com Sofia e acorda com lambidas de Fulano.

Vera conversa com sua irmã, Luciana, ao telefone. Maura usa Zelândia para fazer serviços domésticos. Sofia diz para Flaviana que Ben a agarrou a força.

Anita recebe um presente de Martin e chora nos braços de Ben. Zelândia ouve Sidney e Maura falando mal dela. Flaviana afirma para Sofia que ela está apaixonada por Ben. Ben pede que Anita revele para ele o motivo de sua tristeza.

17:45 - Papa Francisco no Brasil
19:30 - Praça TV - 2ª Edição**
19:42 - Sangue Bom

Socorro se preocupa com o pedido de Amora.

Fabinho se vangloria para Mel de ser o filho de Plínio. Nice chantageia Damáris para que Lucindo seja readmitido. Lucindo avisa a Érico que Palmira está no Cantaí, e ele convida Silvia e Maurício a acompanhá-lo.

Vinny consegue fazer Renata andar sem a bengala. Amora explica seu plano para Socorro. Filipinho chama Perácio para ir ao Cantaí, e Rosemere se irrita.

Salma procura Glória, e Brenda tenta ouvir a conversa das duas. Giane vê Bento pendurar sua foto. Socorro desiste de ajudar Amora. Filipinho é beijado pela Mulher-Jambolão.

Nestor puxa Silvia para dançar. Socorro é rude com Salma e Gilson. Silvia reconhece Verônica. Glória guarda, em uma gaveta, um porta-retrato com a foto de Lívia e Bento.

Amora disfarça a voz e liga para o programa de Sueli Pedrosa. Amora forja um surto na frente das câmeras e Socorro se sente culpada. Wilson leva Damáris para falar com Isaura. Socorro muda de ideia e decide ajudar Amora.

20:30 - Jornal Nacional
21:09 - Amor à Vida
Paloma se apresenta a Mariah.

Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha.

Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.

22:29 - Globo Repórter
23:30 - Saramandaia

Laura consegue pegar o equipamento de Carlito e delata tudo à família, que se volta contra ela.

Gibão acerta com Zélia, Lua e Pedro de tentar descobrir de quem é o sangue que foi encontrado na imagem. Laura se arrepende de ter se envolvido com Carlito novamente.

Zico afirma a Vitória que não tem participação no milagre ocorrido na igreja. Gibão descobre que Carlito forjou o milagre, e os dois se enfrentam.

Carlito guarda o equipamento que usou em uma mala no armário. Gibão e Marcina pensam um no outro. Vitória fala para Zico que eles só podem ficar juntos em segredo.

Tibério aconselha Tiago a ficar com Stela. Pupu afirma a Belisário que fará com que ele participe do almoço para Marcina e Aparadeira. Zico marca de passar o dia com Vitória em outra cidade.

Tiago consegue falar com Stela. Dona Redonda desmaia ao ver Belisário e causa um grande transtorno na casa de Aristóbulo. Stela manda Tiago se esconder, quando vê Zico se aproximar do carro.

00:13 - Jornal da Globo
00:49 - Programa do Jô
02:04 - Som Brasil
02:46 - Corujão do Esporte
03:28 - Corujão. Filme: A programar***

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...