Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Altas Horas: Sábado 06/07/2013, Débora Nascimento diz que pode morar com Loreto: ‘Quase juntando as escovas’

-->
Atriz posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)
O romance entre Débora Nascimento e José Loreto começou durante as gravações da novela Avenida Brasil e segue mais forte do que nunca. “Eu estou quase juntando as minhas escovas”, afirma a atriz durante o Altas Horas, que vai ao ar neste sábado.

Durante o programa, Débora também conta que teve que conquistar a sogra quando o namoro com Loreto começou. “Eu penei um pouco. Tive que conquistar um pouquinho o meu espaço, mas, hoje em dia, ela me adora e agente se dá muito bem”, conta.

E já que o assunto é namoro, Débora Nascimento ainda revela se é uma mulher ciumenta. “Eu tenho ciúmes e ele também tem. Como atualmente, ele está namorando uma cabra, ainda não passei por esse momento de assistir uma cena de beijo. Não sei como eu reagiria, mas a gente sempre pode mudar de canal”, brinca.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...