Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Zorra Total: Sábado 18/05/2013, Gustavo Mendes estreia como Mãe De Nah

Mãe De Nah aparece com a filha, Nah (Rafaela Ferreira), na casa de Valéria (Rodrigo Sant’anna), onde atende o ex-presidente Lula (André Damasceno) (Foto: João Cotta/Globo)
No sábado, dia 18, o humorista Gustavo Mendes estreia no Zorra Total, da Globo, como Mãe De Nah, uma vidente charlatona que diz ter o poder de ver o futuro, mas suas previsões nem sempre estão atualizadas.

No episódio, ela aparece com a filha, Nah (Rafaela Ferreira), de surpresa na casa de Valéria (Rodrigo Sant’anna) e pede para improvisar ali uma tenda para uma consulta com um cliente famoso: o ex-presidente Lula (André Damasceno). O problema é que a vidente prevê duas eleições que já aconteceram, deixando o ex-presidente um pouco confuso.
Quem também entra na fila na esperança de saber os próximos passos de sua vida é Valéria, mas as adivinhações de Mãe De Nah acabam tirando a assessora de poeiras e detritos do sério.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo neste sábado, logo após a reapresentação do capítulo final da novela Salve Jorge.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...