Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pé na Cova: Quinta 23/05/2013, Danou-se! Adenóide lidera manifestação das domésticas na F.U.I.

-->
Ruço vai ter que enfrentar manifestação das domésticas (Foto: Pé na Cova / TV Globo)

No episódio de Pé na Cova desta quinta-feira, dia 23 de maio, a F.U.I se torna o point das trabalhadoras domésticas no Irajá. Mas o encontro não vai ser nada bom para Ruço (Miguel Falabella). Após começar um namoro com o advogado Haroldinho (Cassiano Carneiro), Adenóide (Sabrina Korgut) organiza uma reunião entre as colegas para discutir os direitos trabalhistas com a promulgação da nova lei das domésticas.

E como “há males que vem para o bem”, uma cliente bate na porta da funerária. Desesperada com a morte da babá dentro da própria casa, Maria Isabel (Bia Nunnes) quer enterrar a antiga empregada de uma forma rápida e barata. Depois de pagar o velório, a perua nem aparece para prestar uma última homenagem. Sensibilizado com a história, Ruço organiza um funeral de primeira e, enquanto Darlene (Marília Pêra) embeleza a defunta, Adenóide convoca a turma para o enterro.

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar depois de A Grande Família.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...