Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Grande Família: Quinta 23/05/2013, Ex-melhor amiga de Nenê aparece, mas para trazer muitos problemas

-->
Nenê e Junior vão ter que descobrir quem está copiando suas roupas (Foto: A Grande Família / TV Globo)

A atriz Arlete Salles estará no episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 23. Ela será Leandra, uma antiga amiga de Nenê (Marieta Severo). A matriarca da família Silva e Junior (Fabio Porchat) estão preocupados com o fraco movimento de clientes na loja deles. Depois de Danielle (Nina Morena) comprar uma imitação da blusa da By Nenê Blue no camelô, os sócios decidem ir atrás do falsificador. Dando uma volta no bairro, eles descobrem cópias das roupas deles à venda com a etiqueta de uma marca chamada By Lelê Blue. Imediatamente, Nenê desconfia que sua ex-amiga esteja novamente na área.

Na Carrara Taxi, o clima de competição também está no ar. Desta vez, Bebel (Guta Stresser) decide oferecer um diferencial ao negócio do marido (Pedro Cardoso), oferecendo o serviço de moto-taxi para os clientes. Não satisfeita em vender o carro de Agostinho para comprar o novo transporte para a frota, ela ainda quer mudar o nome da cooperativa para Carrara Motos.

O programa tem redação de Guel Arraes, Mariana Mesquita, Mauro Wilson, Paulo Cursino e Rodrigo Salomão. A Grande Família vai ao ar depois de Amor à Vida.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...