Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

O Profeta: Terça 30/04/2013

Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro.

Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro.

Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio.

Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos.

Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony.

Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo. Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido.

Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro.

Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...