Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça 30/04/2013

  TERÇA 30/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro.

Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro.

Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio.

Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos.

Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony.

Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo. Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido.

Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro.

Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: As Férias da Minha Vida ***

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: As Férias da Minha Vida (Exibição em HD) ***
As Férias da Minha Vida (The Last Holiday) - Poster / Capa / CartazAs Férias da Minha Vida(2006)
Título Original: The Last Holiday
Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

112 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Wayne Wang
Roteiro: Jeffrey Price, Peter S. Seaman

Elenco:
Alban Klose (Base Jump Instructor)
Alena Otradovcova (Croupier)
Alicia Witt (Ms. Burns)
Amon Bourne (Smokey's Singers)

Produtores: David Minkowski, Jack Rapke
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 31 de Março de 2006
Estreia Brasil: 31 de Março de 2006


17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação

Fatinha se irrita com a pichação.

Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor.


Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector.


Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina.


Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins.


Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.


18.25 - Flor do Caribe

Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso.

Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captado pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar.

Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Sangue Bom

Amora começa o seu programa ao vivo.

Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa.

Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan.

Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical.

Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.

20.30 - Jornal Nacional          
21.10 - Salve Jorge

O homem que tentou acertar Morena é morto.

Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate.

Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia.

Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso.

Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia.

Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela.

Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Totalmente Demais

Totalmente demais (Totally Awesome) - Poster / Capa / CartazTotalmente demais(None)

Título Original: Totally Awesome
Sinopse: Uma paródia dos principais filmes adolescentes americanos. Clichês, diálogos e situações estranhas são retratadas com muito humor.

120 min  -  Comédia




•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...