Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Guerra dos Sexos: Segunda-feira 26/11/2012, Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô

capítulo 49
Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô

Otávio chora ao ver Charlô acidentada. Lucilene sofre pela aproximação entre Carolina e Ulisses. Nando tenta consolar Otávio. Vânia leva Felipe para casa. Manoela pede ajuda a Juliana para que lhe consiga um emprego na Charlo’s. Nando avisa a Juliana sobre o acidente de Charlô. Carolina pede para Ulisses manter Zenon afastado e o beija na frente do ex-namorado. Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô. Zenon tenta alertar Ulisses contra Carolina.

Nieta flagra Roberta na casa de Semíramis. Juliana e Vânia ficam ansiosas para ver Charlô. Juliana e Vânia descobrem que Charlô não se feriu gravemente no acidente e combinam uma tática para enganar Otávio. Fábio olha fotos de Juliana. Nenê volta para a casa de Nieta e ela repreende o irmão. Juliana não concorda com o golpe de Vânia e Charlô. Otávio fica penalizado com o suposto estado de sua prima e Charlô se diverte.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...