Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Globo - Grade de Programação, Segunda 26/11/2012


SEGUNDA 26/11/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 46
Paco tenta conversar com Moa

Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike tenta ir embora com Otávio, mas descobre que Tony e seu capanga estão vigiando o prédio. Moa deixa que Sal volte a morar com ela, mas avisa que ele não pode revelar seu segredo a ninguém. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada. Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Bárbara garante a Otávio que vai abandoná-lo se ele disser para alguém que Kaike é seu pai. Tancinha insiste para que Helinho seja mais grosseiro.


Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa. Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele. Edilásia descobre que Tina nunca esteve grávida. Kaike leva Otávio. Bárbara se desespera e manda um dos capangas de Tony atrás deles. Verinha se dá conta de que Kaike é pai de Otávio e aconselha Bárbara a não se casar com Tony. Bárbara afirma que não pode mudar de idéia e entra na igreja. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora.
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Tentação Fatal  (Exibição em HD) ***

Tentação Fatal
Tentação Fatal (Teaching Mrs. Tingle) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Teaching Mrs. Tingle
Sinopse: Leigh Ann Watson (Katie Holmes) é uma aplicada estudante da Grandsboro High School, mas ela precisa de um "A" em história para ser a oradora da turma e então ganhar uma bolsa para Harvard. Ela então termina seu projeto, um diário de trezentos e sessenta e cinco dias sobre uma jovem acusada de bruxaria em Salem, mas apesar do material estar bem documentado ela ganha apenas um "C" de Mrs. Eve Tingle (Helen Mirren), a professora de história, uma mulher tão intratável que todos a temem. Esta situação dá chance a Marybeth Carter, uma estudante rival que recebeu um "A", de ser a oradora. Sua única oportunidade de reverter este quadro está na prova escrita e, tentando ajudá-la, Luke Churner (Barry Watson), um amigo de Leigh, consegue uma cópia da prova. Jo Lynn Jordan (Marisa Coughlan), a melhor amiga de Leigh, a incentiva a ir atrás do seu sonho, mas enquanto discutem sobre o que fazer Mrs. Tingle aparece e pega Leigh com a prova. Isto seria o fim da bolsa tão sonhada, mas os três à noite vão até a casa de Mrs. Tingle tentar convencê-la em não denunciar Leigh. Entretanto, a situação sai totalmente do controle e logo Mrs. Tingle está amarrada na sua cama, com a situação ficando cada vez mais embaraçosa e difícil de ser contornada.

96 min  -  Comédia, Thriller

Direção: Kevin Williamson (I)
Roteiro: Kevin Williamson (I)

Elenco:

Alan Heitz (Estudante)
Barry Watson (Luke Churner)
Brian Klugman (Estudante)
Cameron Glenar (Estudante)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 20 de Agosto de 1999 
Estreia Brasil: 5 de Novembro de 1999

17.47 - Globo Notícia                                    
17.50 - Malhação

capítulo 75
Bruno vê o beijo entre Rita e Fera 

Ju e Rita discutem com Lia e Fatinha e são levadas para a diretoria. Lorenzo afirma a Raquel que não está namorando Marcela. Cezar chega para buscar Marcela, e Lorenzo e Nando ficam constrangidos. A chapa de Ju e Rita ganha por um voto. Rita convida os colegas para comemorar a vitória com uma festa à fantasia na escola.


Leandro conta para Clô sobre seu relacionamento com Isabela. Lia se veste com um terno do pai para ir à festa à fantasia. Marcela vai à casa de Lorenzo falar com Tatá. Rita despreza Bruno, e pensa em conquistar Fera. Lia se encontra com Dinho, Orelha e Fatinha antes da festa. Gil passeia com Ju, deixando Nélio irritado. Bruno vê o beijo entre Rita e Fera e decide ficar com Fatinha.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 67
Zé Maria ensina Elias a jogar capoeira

Bonifácio incentiva Margarida a interromper o flerte entre Albertinho e Esther. Isabel se desculpa com Laura por tê-la procurado no colégio. Zé Maria ensina Elias a jogar capoeira. Albertinho vai à casa de Isabel. Eulália enche seu baú com roupas de menino para o bebê de Praxedes. Catarina insinua a Edgar que Laura destrata Melissa.


Eulália se queixa com padre Olegário do sumiço de Teresa e Sandra por causa do bebê. Umberto se interessa por Catarina. Laura desaprova os métodos disciplinares da Madre superiora. Guerra incentiva Jonas a procurar Alice. Laura conversa com Edgar. Umberto leva Catarina para seu apartamento. Constância afirma a Carlota que vai impedir o recital de Catarina. Isabel se aproxima de Elias.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 49
Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô

Otávio chora ao ver Charlô acidentada. Lucilene sofre pela aproximação entre Carolina e Ulisses. Nando tenta consolar Otávio. Vânia leva Felipe para casa. Manoela pede ajuda a Juliana para que lhe consiga um emprego na Charlo’s. Nando avisa a Juliana sobre o acidente de Charlô. Carolina pede para Ulisses manter Zenon afastado e o beija na frente do ex-namorado. Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô. Zenon tenta alertar Ulisses contra Carolina.


Nieta flagra Roberta na casa de Semíramis. Juliana e Vânia ficam ansiosas para ver Charlô. Juliana e Vânia descobrem que Charlô não se feriu gravemente no acidente e combinam uma tática para enganar Otávio. Fábio olha fotos de Juliana. Nenê volta para a casa de Nieta e ela repreende o irmão. Juliana não concorda com o golpe de Vânia e Charlô. Otávio fica penalizado com o suposto estado de sua prima e Charlô se diverte.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 31
Bianca e Zyah se beijam

Wanda fica amiga de Lucimar e conversa sobre Morena. Bianca sente medo do balão e se aproxima de Zyah. Adam entrega o bilhete de Jéssica para Fatma. Diva se desespera com a falta de notícias de Clóvis. Érica comenta com Márcia que se encontrará com Theo. Raquel implica com a neurose de Aída. Fatma mostra o bilhete de Jéssica para Mustafá. Sarila destrata Tamar e Ayla fica contrariada.


Esma e Kemal recebem Demir e Tamar em casa. Morena pensa em contar para Theo sobre sua viagem depois do casamento. Érica se irrita quando Theo a repreende por se aproximar de Élcio. Clóvis reaparece no morro e Samantha e Galdino avisam a Diva. Amanda expulsa Caique da casa de Leonor. Jéssica vai para a boate. Bianca e Zyah se beijam.


22.20 - Tela Quente. Filme: Busca Explosiva 2 (Exibição em HD) ***

Busca Explosiva 2
Busca Explosiva 2  (The Marine 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Marine 2
Sinopse: Busca Explosiva 2 traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). INSPIRADO EM FATOS REAIS Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood (DiBiase) e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!

95 min  -  Ação, Suspense

Direção: Roel Reiné
Roteiro: Christopher Borrelli, John Chapin Morgan

Elenco:

Able Wanamakok (Reporter on TV)
Dom Hetrakul (Calob)
Josiah D. Lee (Terrorist )
Kelly B. Jones (Cynthia)

Produtores: Michael Lake

Estreia Brasil: 2 de Dezembro de 2009

00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20 - Sessão Brasil. Filme: Trair e Coçar é só Começar (Exibição em HD) ***
Trair E Coçar é só Começar
Trair e Coçar, É Só Começar (Trair e Coçar, É Só Começar) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Trair e Coçar, É Só Começar
Sinopse: Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete (Lívia Rossy), uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prêdio vira um pandemônio.

92 min  -  Comédia

Direção: Moacyr Góes
Roteiro: Jandira Martini, Marcos Caruso

Elenco:

Adriana Esteves (Olímpia)
Ailton Graça (Nildomar)
Bianca Byington (Inês)
Cássio Gabus Mendes (Eduardo)

Países de Origem: Brasil

Estreia Mundial: 2006

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...