Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Programa Silvio Santos,: Domingo 21/10/2012, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey no divertido "Jogo das 3 Pistas".

No programa deste domingo, 21 de outubro, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey  no divertido "Jogo das 3 Pistas". Vence  aquele que acertar mais palavras com menos dicas. Silvio conversa com eles durante o game e afirma que jogará 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 50 pontos. Dr. Rey brinca e diz que precisará de um dicionário para participar, pois não se lembra de algumas palavras em português por ter ido muito jovem morar nos Estados Unidos.
    
E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
Narcisa, o que você faz? Canta, dança, sapateia?(Silvio para Narcisa)
Eu sou advogada, jornalista, escritora efã do Silvio Santos. (Narcisa para Silvio)
Ela me falou que se você perder pra ela vaiter que fazer uma plástica nela. (Silvio brinca com Dr. Rey)
Mas ela é linda, não precisa de nada. (Dr.Rey para Silvio, sobre Narcisa)
Eu quero ficar jovem que nem o Dr. Rey. (Narcisapara Silvio)
Dr. Rey, você também acredita em Nossa Senhorada Plástica? Você tem quantos anos, 35? (Silvio para Dr. Rey)
Eu não falei que amo ele? Tenho 52 anos.Ele está procurando alguma cicatriz (de cirurgia) em mim, ele é inteligente.(Dr. Rey para Silvio)
Só fiz plática em mim mesmo uma vez, porqueé contra a lei. (Dr. Rey para Silvio)
Sabe quem foi meu ídolo na vida? Você mesmo!Eu via você quando era criança e você estava sempre alegre na TV. Todomundo é igual para você, você trata todo mundo bem. Seu estilo me fez tergrande sucesso nos Estados Unidos. (Dr. Rey para Silvio)
Em média, quanto custa uma plástica paraum cidadão americano? (Silvio para Dr. Rey)
Hoje, “fazer” um o rosto custa 10 mil dólares,porque é a cirurgia mais difícil de se fazer. (Dr. Rey para Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo,a partir das 19h45, no SBT!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...