»Grade de Programação Globo

»Novelas na Record

  • Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa. Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas.
  • Seneb pede que José se afaste e segura o padeiro. Thot fica com medo quando Seneb afirma que Potifar poderá saber de tudo. Ele promete se comportar. José diz a Seneb que tem o dom da interpretação dos sonhos. Ele afirma que Thot realmente morrerá. Muito debilitada, Elisa conversa com Selá em tom de despedida. Ela pede que o filho traga Judá. Levi distrai Judá e Ruben enquanto Simeon encontra Jetur. Depois de ser apunhalado, o negociante consegue apenas dizer que José ainda vive. Enquanto ensina Benjamin a lidar com um animal, Jacó avista alguém se aproximar do acampamento. É Diná, que chega com as roupas rasgadas. Aos prantos, ela cai nos braços do pai. Selá encontra o pai e o leva até Elisa. Depois de pedir perdão, Diná revela que fugiu de seu marido porque não quer ser uma mulher casada. Bila se assusta quando Lia a confunde com Naamá. Após uma triste despedida, Elisa morre nos braços de Judá. Ele grita, abraçado ao corpo de sua falecida esposa. Simeon diz a Levi que José vive. Atormentado, ele pede para ficar sozinho. Diná diz ao pai que fugiu porque não conseguia ser tocada por seu marido. Lia chega à tenda, mas não reconhece a própria filha. Sem convicção, ela tenta fingir que conhece a jovem, mas depois de abraçá-la, Lia tem um lampejo de reconhecimento e se lembra. Depois de receber uma cesta de mantimentos das mãos de Mitri, Azenate fica sabendo que Pentephres voltará para o aniversário do Faraó.
  • domingo, 21 de outubro de 2012

    Pânico na Band: Domingo 21/10/2012, Tem o último capítulo de Avenida Barril.

    Neste domingo, a partir das 21h00, tem mais uma edição do Pânico na Band. Uma trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satiriza a política, o esporte, o universo da música, o mundo das celebridades, as tradições e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas que atraem principalmente os jovens, contestadores e transgressores por natureza.
    Tem o último capítulo de Avenida Barril, os momentos decisivos do concurso Musas da Band com a presença de Nadja Haddad e Paloma Tocci, o Jornal do Boris, o reality para conseguir um novo amor para Sabrina que já está na reta final e muito mais.
    -->
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...