Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Carrossel: Segunda-feira 22/10/2012, Os garotos tentam salvar Maria Joaquina


capítulo 111
Os garotos tentam salvar Maria Joaquina

Os garotos decidem entrar na casa abandonada, Rabito fica de guarda na entrada. Os garotos entram munidos de lanternas, espadas e escudos. Daniel afirma ao grupo para esquecer os fantasmas e pensar no resgate de Maria Joaquina. Rafael revela a Miguel que os garotos e Rabito estão empenhados na busca de pistas de Maria Joaquina. Dedinho afirma a Lobinho que o melhor a fazer é devolver Maria Joaquina à família. Lobinho diz que teme que a menina os denuncie. Maria Joaquina enfrenta os bandidos ao dizer para eles pararem com a palhaçada.

Lobinho chama Maria Joaquina de mal educada, diz que ela precisa tomar uns tapas. Paulo coloca luvas e assusta Cirilo, que fica histérico. Os ladrões ouvem a gritaria. Maria Joaquina fica feliz ao ouvir os gritos do amigo. Lobinho vai ver o que está acontecendo, os garotos se escondem. Lobinho passa pela câmara secreta, o grupo descobre o esconderijo. As meninas se reunem na casa de Valéria, Rosa serve doces para elas. Valéria afirma a Laura que não entende como ela consegue comer tanto numa hora tão preocupante. Lobinho fala a Dedinho que não tem ninguém na casa, os gritos podem ter vindo da rua. A dupla de ladrões está preocupada com Maria Joaquina, pois a patricinha se recusa a comer.

Decidido, Jaime diz aos amigos que vai entrar na câmara secreta da casa. Cirilo tem um ímpeto de coragem e entra na câmara também, mas ao topar com Jaime sai correndo assustado. Jaime revela aos garotos que Maria Joaquina está lá dentro com dois bandidos. Jaime e Cirilo entram juntos na câmara, Maria Joaquina os vê. O policial revela a Miguel que o carro dos ladrões foi localizado, estava queimado. Os meninos se reunem para traçar um plano de resgate. Lobinho e Dedinho oferecem frango assado a Maria Joaquina, que fica enojada. Na câmara secreta, os bandidos começam a ouvir gritos novamente. Dedinho vai até a sala da casa abandonada averiguar. Paulo está caído no chão. Assustado, o bandido tenta ajudar o garoto. Jaime dá uma paulada nas costas de Dedinho, que cai desmaiado.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...