Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Vrum: Domingo 29/07/2012, Conheça o primeiro modelo esportivo da Aston no Vrum


O Vrum deste domingo, 29 de julho, no quadro "Sonhando Auto" você vai conhecer o Aston Martin Rapide, o primeiro modelo esportivo de quatro portas da marca Aston.

Será que há ou não certo perigo em usar o celular no posto enquanto abastece o carro? Confira no quadro "Dica Segura" o que o engenheiro mecânico Sérgio Melo fala sobre o assunto. 

O programa mostra uma reportagem com toda a geração do Mercedes-Benz SL. Boris Feldman foi ao lançamento do novo Mercedes SL500, na Espanha, e aproveitou para contar a história dessa família de esportivos que começou na década de 50. 

Se você for alugar um carro no exterior, fique atento aos nomes dos veículos que circulam por lá. Hoje em dia, muitos automóveis são globais, mas a Estefânia Farias mostra que ainda existem os que mudam de nome quando ultrapassam fronteiras. Se você alugar um modelo pela internet sem ficar atento, quando chegar ao respectivo país pode receber outro carro bem diferente com nome igual. 

A GM continua renovando a linha no Brasil e agora aposta na categoria que os brasileiros passaram a gostar. É a tendência dos sedãs com preço de compacto e tamanho de médio. O Cobalt é o mais novo candidato e foi testado pelo Emilio Camanzi. Tem bom espaço interno e um porta-malas tamanho família: 536 litros. 

E atenção! Boris Feldman alerta sobre a troca de peças de reposição do seu automóvel, no "Boca no Trombone". 

VRUM
Neste domingo, às 8h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...