Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 29/07/2012 (SP)


DOMINGO 29/07/2012
06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA
No programa A Grande Ideia deste domingo, 29 de julho, você vai conhecer a trajetória de um empresário que lucra com aulas de bateria.

Carolina Castelo Branco apresenta também uma curiosa reportagem sobre Piranguinho, cidade deMinas Gerais que é conhecida como a capital nacional do pé-de-moleque.

08h30 VRUM
O Vrum deste domingo, 29 de julho, no quadro "Sonhando Auto" você vai conhecer o Aston Martin Rapide, o primeiro modelo esportivo de quatro portas da marca Aston.

Será que há ou não certo perigo em usar o celular no posto enquanto abastece o carro? Confira no quadro "Dica Segura" o que o engenheiro mecânico Sérgio Melo fala sobre o assunto. 

O programa mostra uma reportagem com toda a geração do Mercedes-Benz SL. Boris Feldman foi ao lançamento do novo Mercedes SL500, na Espanha, e aproveitou para contar a história dessa família de esportivos que começou na década de 50. 

Se você for alugar um carro no exterior, fique atento aos nomes dos veículos que circulam por lá. Hoje em dia, muitos automóveis são globais, mas a Estefânia Farias mostra que ainda existem os que mudam de nome quando ultrapassam fronteiras. Se você alugar um modelo pela internet sem ficar atento, quando chegar ao respectivo país pode receber outro carro bem diferente com nome igual. 

A GM continua renovando a linha no Brasil e agora aposta na categoria que os brasileiros passaram a gostar. É a tendência dos sedãs com preço de compacto e tamanho de médio. O Cobalt é o mais novo candidato e foi testado pelo Emilio Camanzi. Tem bom espaço interno e um porta-malas tamanho família: 536 litros. 

E atenção! Boris Feldman alerta sobre a troca de peças de reposição do seu automóvel, no "Boca no Trombone". 

09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
DOMINGO LEGAL
Portiolli exibe entrevista de Beto Marden com Christian Bale
DOM | A partir das 11h
Neste domingo, 29 de julho, Celso Portiolli comanda atrações imperdíveis no Domingo Legal.  O apresentador exibe uma entrevista inédita de Beto Marden, em Los Angeles, com Christian Bale e Anne Hathway, o Batman e a Mulher Gato do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Além dos atores, Beto também bate um papo com o diretor Christopher Nolan.

O programa ainda mostra um vídeo exclusivo mundialmente com cenas inéditas do filme narradas pelos principais atores e diretores.

No programa desta semana, Celso recebe também dois atores de Carrossel que estão fazendo o maior sucesso. Lucas Santos, o Paulo Guerra, e Fernanda Concon, a Alícia da novela.

No Telegrama Legal, Carlos Alberto de Nóbrega prega uma peça em sua namorada Jacqueline Meirelles.

E ainda tem um reencontro emocionante no Surpresão.

15h00 ELIANA
Novidades no Programa Eliana deste domingo, 29 de julho, às 15h. “Quer Casar Comigo?”  vai dar oportunidade aos casais de fazer um pedido de casamento de uma forma diferente. Na estreia, Eliana mostra a história e os pedidos de casamento de dois casais, Raphael e Marcia e Clayton e Paloma. No palco, os noivos esperam suas noivas para participarem de provas inusitadas, onde a platéia  vai decidir qual casal merece ganhar uma super viagem de lua de mel para Porto de Galinhas - PE. Os casais que quiserem participar do quadro podem fazer inscrição pelo site do SBT,  www.sbt.com.br.  

E as novidades não param por aí. Eliana  vai  receber no palco especialistas e celebridades, que dão dicas sobre truques para ajudar as mulheres em situações típicas do dia-a-dia como: deixar o sapato mais confortável, usar decotes sem ser vulgar, fazer a barra da calça quando  está com pressa, truques de maquiagem para deixar a pele com aparência natural, como lavar pincéis de maquiagem, clarear unhas manchadas, preparar um xampu e muito mais. 

19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, 29 de julho, no "Jogo das 3 Pistas", as participantes Mama Bruscheta e Noemi Gerbelli  (a diretora Olívia da novela Carrossel) se enfrentam para descobrir qual das duas é a mais esperta para acertar omaior número de palavras com o menor número de dicas. Mama, que é a primeira colocada entre os que mais pontuaram no jogo, terá que disputar com a vice colocada, Noemi.

E ainda "Nada Além de Um Minuto", "Jogo dos Pontinhos" e "Câmeras Escondidas".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
Chama lá os carpinteiros porque hoje vaiafundar o piso aqui. Hoje é uma competição peso-pesado! (Silvio brincacom Mama e Noemi)
De velharia tem um asilo completo no palco,vou me juntar a elas. (Silvio brinca com Mama e Noemi)
Você conhece mulher fiel? Existe, só a minha!(Silvio brinca com Mama)
Eu sou fiel porque não tenho ninguém, entãosou fiel a Deus. (Mama para Silvio)
E esse leque, você é parente da Nany People?Pensei que vocês fossem irmãs. (Silvio para Noemi)
Eu sou o único profissional de televisãoque não aceita convites. Não adianta pagarem mais que eu tô sempre aqui.(Silvio brinca com a plateia)

00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 CHASE
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...