Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Programa Silvio Santos: Domingo 01/07/2012, Silvio Santos recebe elenco de Carrossel no " Não Erre a Letra"


Neste domingo, 01 de julho, às 19h45, Silvio Santos recebe parte do elenco da novela Carrossel. MaisaSilva, Jean Paulo, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Lucas Santos e NicholasTorres participam do jogo "Não Erre a Letra". Eles encarnam os personagens, Valéria, Cirilo, Maria Joaquina, Carmen, Paulo e Jaime, respectivamente. O apresentador se divertiu com as crianças e falou sobre o sucesso da novela.

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos recebe Christina Rocha e Catia Fonseca. Christina com seu jeito irreverente e descontraído diverte apresentador e plateia. Já Catia Fonseca, pela primeira vez no quadro, afirma que veio para ganhar.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas

Confira as melhores frases do Não errea Letra:
Aqui é estúdio de gente que brilha, não genteque cresce (Silvio Santos se diverte com as crianças de Carrossel)
Vocês não vão ganhar nada (Silvio Santos paraas crianças)
Ela boa ou é má? (Silvio Santos sobre a personagemde Carmen)
Você é muito inibido. (Silvio Santos falapara Jean Paulo, o Cirilo, sobre a timidez)  
Você vai ser atriz de qualquer maneira. (Silviopara Stefany, a Carmen, sobre seu futuro)
Você tirou aquela peruca que você usava? (Silviobrinca com Maisa Silva, a Valéria, sobre o seu novo visual)
Você tem vontade de casar com o Justin Bieber?(Silvio Santos para Maisa Silva sobre ela ser fã do cantor)
Você está se dando muito bem como atriz (SilvioSantos para Maisa Silva)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

A hora do barraco não é agora. Vai lá proseu barraco. (Silvio Santos para Christina Rocha, sobre o Casos de Família)
Eu sou barraco do bem! (Cristina Rocha respondepara Silvio Santos)
Você veio fazer barraco no meu programa? (SilvioSantos brinca Christina Rocha)
Eu tenho um caso de família para você resolver.(Silvio Santos para Christina Rocha)
Quer trazer o desodorante lá do camarim? Euto com CC do lado, Christina Rocha e Catia Fonseca (Silvio Santos brincacom as convidadas sobre a mesma letra incial no nome)
Essas velhas do palco não acertam nada (SilvioSantos sobre as convidadas)

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

Chegaram aquelas que gostam de se exibir tododomingo. (Silvio Santos para as moças que participam do quadro)
Ela não é uma princesa, é uma rainha de Sabá(Silvio Santos se diverte com Helen Ganzarolli)
Sempre que eu vejo a Helen, eu me sinto oRei Salomão. (Silvio Santos para Helen Ganzarolli)
Eu gosto de homem barbado, maravilhoso, queme arranha inteira, me joga na parede e me chama de largatixa. (Flor sobresua preferência de homens com barba)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45,no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...