Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 01/07/2012, vai mostrar empresário que lucra com sistemas de segurança


Neste domingo (1º), o "PEGN" apresenta a história do empresário Luiz Corrochano, que há dez anos investiu R$ 100 mil em maquinários para começar seu negócio no setor de segurança. Atualmente, a empresa fabrica um equipamento com uma memória interna que controla a entrada e a saída de veículos e pedestres de condomínios. O empresário chega a faturar R$ 3,5 milhões por ano.

Em outra reportagem, o programa mostra a empresa de Clovis Canelo, que fabrica cinco tipos de máquinas de fraldas descartáveis. O modelo automático chegar a produzir 800 fraldas por hora. Ainda neste domingo, o programa conta a história das pistas de skate construídas por Fernando Casasco, que já somam 180 por todo o Brasil, além de duas no exterior.

Por fim, as irmãs Dahiane e Gislaine Conradi mostram o resultado do investimento no programa “Varejo Mais”, do Sebrae, na loja de imóveis que elas administram. O projeto tem como objetivo a busca de aperfeiçoamento no mercado, com capacitação em marketing,vendas, planejamento e visual.

O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...