Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Os Caras de Pau: Domingo 01/07/2012, Jorginho e Pedrão apelam para a ‘Dança do Amor’.



No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 1º, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) querem conquistar belas namoradas com segundas intenções de garantir um lugar para passarem as férias. Sem dinheiro, a dupla convida Bel (Ana Baird) e Nara (Larissa Machado) para assistir a um DVD e, entre uma cena e outra, abusa da criatividade nas cantadas.
Durante o papo, Jorginho e Pedrão falam sobre viagens românticas, mas as moças não demonstram nenhum interesse nem os convidam para visitar a casa delas na região serrana. O clima só esquenta com a chegada de dona Gentileza (Patrícia Pinho) e seu amigo indígena Babaraúna (Candido Damm), que oferece os poderes da ‘Dança do Amor’ para ajudar a dupla na hora da conquista. O problema é que, até acertar o compasso do ritual, eles vão transformar o apartamento em uma tremenda bagunça e testar a paciência das pretendentes.
Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...