Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Aventuras do Didi: Domingo 01/07/2012, Didi e Tatá aprontam no reino de Cleópatra


No ‘Aventuras do Didi’, deste domingo, dia 1º, Didi (Renato Aragão) e Tatá (Tadeu Mello) vão para o século I a.C. trabalhar no palácio de Cleópatra (Caroline Casadei). E a presença da dupla na terra das pirâmides promete interferir até na continuidade do reino local. Quando a rainha egípcia é flagrada ao lado de Didi, o general romano Marco Antônio (Bruno Padilha), seu amado, desconfia da fidelidade da moça e a abandona. Revoltada, Cleópatra culpa os dois serviçais e resolve prendê-los com uma cobra. A dupla, então, tem que se virar para se livrar do castigo fatal.

De volta à contemporaneidade, Didi ataca de DJ em uma festa. Os convidados Tatá, Dedé (Dedé Santana), Douglas (Douglas Silva), Daniel (Daniel del Sarto) e Jacaré (Edson Santos), porém, desaprovam a playlist feita pelo amigo. As músicas selecionadas, que servem de fundo musical no encontro dos rapazes com suas respectivas namoradas, mandam indiretas de que eles são mulherengos e mentirosos. Ainda no clima musical, o cantor baiano Magary Lord sobe ao palco do programa para cantar o sucesso “Inventando moda”.

Aventuras do Didi tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar logo após Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...