Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Globo: Grade de Programação, Sábado 30/06/2012


SÁBADO 30/06/2012
06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa
16.05 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro – Náutico x Fluminense (Rede)
18.20 - Amor Eterno Amor                            

Elisa recusa dormir com Rodrigo e ele quer saber como será depois do casamento.
Depois de ajudar Teresa (Rosi Campos) a buscar informações sobre a neta, Laís (Jéssika Alves), que fugiu com o namorado, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) chegam em casa cansados. Mas o clima de romance entre os dois esquenta e, depois de alguns beijos, o Barão pede que a amada durma com ele.

Tímida, Elisa pede para dormir no quarto que era de Verbena (Ana Lúcia Torre). “É que sou meio sensível pra certas coisas. Isso tudo mexeu muito comigo. Preciso ficar sozinha, pensar. Mas você tem que prometer que não vai ficar zangado”, diz a moça.

Decepcionado, Rodrigo brinca perguntando se depois do casamento também vai ser assim. “Eu já me sinto casada com você. Eu nunca vou te decepcionar, Carlinhos. É só o meu jeito”, responde Elisa. Até quando Elisa vai continuar fazendo doce para o seu amor de infância? Fique ligado em Amor Eterno Amor! Esta cena deve ser exibida sábado, dia 30 de junho.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição**
19.30 - Cheias de Charme

Chayene fica louca com bolinho afrodisíaco e agarra Laércio
O bolinho 'afrodítico' da casa de Chayene (Cláudia Abreu) está fazendo a alegria dos homens de Cheias de Charme. A cantora dá uma beliscada na porção que ainda resta enquanto conversa com Laércio (Luiz Henrique Nogueira) sobre o tão esperado show no Festivalzão de São João.
De repente, a rainha do eletroforró vai sentindo um quentume que lhe toma conta do corpo e ela fica completamente descontrolada: "Urubuzinho, essa conversa tá me dando uma molura nas pernas, um queimor aqui dentro, parece que tem um elevador subindo e descendo aqui em meu peito, Laééércio..."

Chayene arranca a camisa do ex-marido e os dois caem no sofá aos beijos mais ardentes que ele já recebeu. Revival? Segura essa, Laércio! Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 30 de junho.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Jorginho flagra Nina dançando com Max
Jorginho (Cauã Reymond) não gosta nada quando Nina (Débora Falabella) diz que vai se atrasar para ir ao encontro que eles tinham marcado. O jogador fica desconfiado da desculpa da namorada e resolve ir até a mansão. Quando chega na casa dos pais, ele vê a cozinheira saindo e resolve segui-la.

Escondido, Jorginho a vê entrando em uma churrascaria e fica pasmo ao perceber que Nina vai ao encontro de Max (Marcello Novaes)! Chocado, ele assiste aos dois dançando de rosto coladinho e o malandro tentando beijá-la. Nina se esquiva, mas sussura no ouvido de Max, deixando o jogador ainda mais incrédulo com a cena.

Qual será a atitude de Jorginho após esse flagra? Será que ele vai suportar essa decepção? Fique ligado! Estas cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 30 de junho.

22.20 - Zorra Total
23.20 - Supercine. Filme: O Mistério das Duas Irmãs (Exibição em HD) ***

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS

Título Original: The Uninvited
Nacionalidade: Canadense / Alemã
Ano de Produção: 2009
Diretor: Charles Guard/Thomas Guard        
Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Elizabeth Banks, Maya Massar, Kevin Mcnulty

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento psicológico. Dez meses depois, de alta, Anna é levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe. Terror. Cor. Inédito.


00.55 - Altas Horas

Altas Horas
Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, Serginho Groisman comemora aniversário e, para celebrar mais um ano de vida do apresentador, a produção do Altas Horas preparou um programa especial cheio de surpresas. “Hoje, é o único dia em que eu não sei nada do que vai acontecer”, declara Serginho no começo do programa que vai ao ar neste sábado, dia 30 de junho.

Para comandar a festa, foram escalados Camila Pitanga, Leandro Hassum e Fernanda Paes Leme. “Eu fui a única que trouxe presente”, brinca Fernanda ao entregar um boneco encomendado especialmente para o apresentador.

Aniversário sem música, não é aniversário. Para tornar o programa ainda mais especial, a produção decidiu homenagear a cantora Elis Regina nas vozes de sua filha Maria Rita, Chitãozinho & Xororó, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Lenine, Fagner, Renato Teixeira e Diogo Nogueira.

“É de uma generosidade tão grande do Serginho deixar tudo isso acontecer no seu aniversário. Como filha, eu me sinto muito abençoada. Cantar com as imagens dela no telão é muito intenso”, comenta a cantora Maria Rita.

Na hora do bolo e do discurso, Serginho agradece a presença de todas as atrações, da plateia e revela seu desejo. “Muito obrigado, estou muito emocionado, contente e feliz. O meu pedido é público para que todo mundo seja feliz, o Brasil seja melhor e que a gente tenha saúde”.


03.00 - Os Simpsons

Os Simpsons - Lisa encontra flor no deserto que tranquiliza escorpiões agressivos (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

No próximo episódio de Os Simpsons, "A Lição do Escorpião", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 30, para domingo, Lisa descobre uma flor que é capaz de transformar escorpiões em criaturas felizes e Homer decide usar o extrato da planta para transformar seu pai em um velho mais dócil.

Durante uma visita de sua classe ao deserto, Lisa acaba encontrando uma flor que acalma o temperamento agressivo de dois escorpiões prestes a lhe atacar. Feliz com a descoberta científica, ela resolve levar os bichos e uma amostra da planta para estudá-los em casa.

Porém, quando o vovô Simpson é expulso do asilo por conta de seu mau humor e se muda para a casa do filho, todos precisam exercitar sua paciência para conviver com ele. Reclamando de tudo e de todos, nem mesmo Meg quer dividir seu quarto com o avô.

Vendo o trabalho de Lisa com os escorpiões, Homer imagina que efeito a droga teria sobre seu pai e resolve colocar um pouco do extrato da planta misturado no café do vovô Simpson. A mudança no humor é imediata e, mesmo descobrir que foi drogado pelo filho, ele continua feliz.

Mas quando o conhecimento sobre a nova droga chega aos ouvidos de um empresário do ramo farmacêutico que deseja comercializar o novo produto, Homer, Bart e o vovô logo se interessam na parceria. O problema é que o medicamento tem um efeito colateral que ninguém poderia imaginar.

03.20 - Corujão
Revelações (The Human Stain)
Título no Brasil:  Revelações
Título Original:  The Human Stain
País de Origem: EUA / Alemanha / França
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Direção:  Robert Benton

Sinopse: Coleman Silk (Anthony Hopkins) é um renomado professor, que trabalha na Inglaterra e tem uma biografia sendo escrita por um amigo jornalista (Gary Sinise). Porém Silk passa a ter sua vida devastada após seu grande segredo ser revelado: o relacionamento que mantém com a jovem Faunia Farley (Nicole Kidman).

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...