Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Os Simpsons: Sábado 30/06/2012, Lisa descobre planta que acalma até mesmo escorpiões

Os Simpsons - Lisa encontra flor no deserto que tranquiliza escorpiões agressivos (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No próximo episódio de Os Simpsons, "A Lição do Escorpião", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 30, para domingo, Lisa descobre uma flor que é capaz de transformar escorpiões em criaturas felizes e Homer decide usar o extrato da planta para transformar seu pai em um velho mais dócil.

Durante uma visita de sua classe ao deserto, Lisa acaba encontrando uma flor que acalma o temperamento agressivo de dois escorpiões prestes a lhe atacar. Feliz com a descoberta científica, ela resolve levar os bichos e uma amostra da planta para estudá-los em casa.

Porém, quando o vovô Simpson é expulso do asilo por conta de seu mau humor e se muda para a casa do filho, todos precisam exercitar sua paciência para conviver com ele. Reclamando de tudo e de todos, nem mesmo Meg quer dividir seu quarto com o avô.

Vendo o trabalho de Lisa com os escorpiões, Homer imagina que efeito a droga teria sobre seu pai e resolve colocar um pouco do extrato da planta misturado no café do vovô Simpson. A mudança no humor é imediata e, mesmo descobrir que foi drogado pelo filho, ele continua feliz.

Mas quando o conhecimento sobre a nova droga chega aos ouvidos de um empresário do ramo farmacêutico que deseja comercializar o novo produto, Homer, Bart e o vovô logo se interessam na parceria. O problema é que o medicamento tem um efeito colateral que ninguém poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...