Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Esporte Espetacular: Domingo 03/06/2012, Lucas fala sobre possível mudança para a Europa

Lucas no treino da seleção (Foto: Mowa Press)
Jovem e bom de bola. Requisitos necessários para despertar o interesse de grandes clubes da Europa. Lucas já é um jogador visado pelo mercado estrangeiro e o povo brasileiro se pergunta sobre o futuro do craque. No Esporte Espetacular desse domingo, o jogador do São Paulo responde sobre os interesses do Real Madrid e seus planos para o futuro. O atleta já se prepara para mudanças em sua vida e estuda inglês ampliando os conhecimentos para possíveis passagens pelo Velho Mundo.


- Eu estou estudando inglês faz uns cinco, seis meses se eu não me engano – revelou o jovem jogador ao repórter Thiago Asmar.


Mesmo sendo tímido, Lucas abriu uma exceção ao "Esporte Espetacular" e falou, em inglês, para o quadro Brasileirinhos.


- How are you? I am fine and you? I am a soccer player! I want to be the best soccer player of the world! (Como vai você? Eu vou bem e você? Eu sou jogador de futebol. Eu quero ser o melhor jogador do mundo) – brincou.


Além de se arriscar em outro idioma, Lucas também falou de suas origens e do sofrimento por ter deixado a família com apenas 13 anos. Muitas histórias e respostas, em português, no segundo episódio da série Brasileirinhos, domingo, no Esporte Espetacular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...