Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Corujão: Filmes de 04 à 08/06/2012


SEGUNDA 04/06/2012
Sem Filme.

TERÇA 05/06/2012
03.00- Corujão I  - Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu

Tempo de Durção - (1h 28min)
Dirigido por - David Zucker, Jim Abrahams, Jerry Zucker
Com - Leslie Nielsen, Peter Graves, Julie Hagerty mais
Gênero - Comédia
Nacionalidade - EUA

Sinopse - Ted Striker (Robert Hays) é um piloto ex-combatente forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto, mas existe um problema: ele é neurótico.

QUARTA 06/06/2012
02.40 - Corujão I - Lágrimas do sol

Tempo de Duração - (1h 58min)
Dirigido por - Antoine Fuqua
Com - Bruce Willis, Monica Bellucci, Cole Hauser mais
Gênero - Guerra, Drama, Ação
Nacionalidade - EUA

Sinopse - A.K. Waters (Bruce Willis) é um dedicado e fiel tenente da Marinha, que recebe como missão ir até as selvas da Nigéria e resgatar a médica missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci). Ao chegar ao local com sua unidade, Water precisa lidar com a imposição feita pela doutora: ou é levada juntamente a outros 70 refugiados de guerra, que seriam deixados na fronteira com Camarões, ou ficará onde está. Em dúvida entre cumprir sua missão e prestar ajuda humanitária aos refugiados, Waters decide atender ao apelo de Hendricks e levá-los com sua unidade. Porém logo a Marinha descobre que entre os refugiados está um homem procurado pela milícia rebelde nigeriana, o que põe toda a missão em perigo.

QUINTA 07/06/2012
03.15 - Corujão I - Combustão

Título Original - Spontaneous Combustion (1990)
Diretor - Tobe Hooper
Roteirista - Howard Goldberg, Tobe Hooper
Trilha - Graeme Revell

Sinopse - Dourif é Sam, um rapaz comum que sofre de uma febre desde o seu nascimento. Mal sabe ele que seus pais eram na verdade cobaias de uma experiência militar envolvendo a imunidade dos seres humanos aos efeitos das armas nucleares, conduzidas e terminadas durante o auge da guerra fria. Ele nota algo estranho em sua vida exatamente quando dois de seus conhecidos morrem em decorrência da chamada combustão humana espontânea, um raro fenômeno que faz com que as vítimas queimem de dentro para fora. Quando ele próprio começa a perceber que pode estar se tornando uma vítima, Sam inicia uma busca pela verdade que traz conseqüências arrasadoras para ele e para seus amigos mais próximos

SEXTA 08/06/2012
02.55 - Corujão I - Tempo de Matar

Tempo de Duração - (2h 29min)
Dirigido por - Joel Schumacher
Com - Oliver Platt, Matthew McConaughey, Sandra Bullock mais
Gênero - Drama, Suspense
Nacionalidade - EUA

Sinopse - Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.



Um comentário:

  1. Excelente o fime: "02.55 - Corujão I - Tempo de Matar, SEXTA 08/06/2012". Deveria passar em horário onde mais pessoas pudessem assistir.

    Sandro Brügger.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...