Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

De Frente com Gabi: Domingo 24/06/2012, Marília Gabriela recebe o fenômeno musical, Michel Teló.

Marília Gabriela recebe neste domingo, 24 de junho, à meia – noite, o fenômeno musical, Michel Teló. O cantor vem ao programa falar da família, vida pessoal e ainda sobre seus planos para o futuro.

Reconhecido internacionalmente com o hit “Aí se eu te pego”, Michel diz que o sucesso é consequência de muito trabalho e que sempre soube que era necessário manter os pés no chão. E ainda, Teló diz que sua maior paixão é o sertanejo. "Eu chegava a chorar ouvindo as modas sertanejas", revela.

Confira as melhores frases da entrevista:
“Minha voz é rouca e suave.”
“A própria timidez me dá um charme, masnão sou um cara sexy.”
“O sexo é bom e eu gosto demais da conta.”
“Alguma coisa diferente vai acontecer.”(Sobre o início do sucesso da música “Aí se eu te pego")
Eu sempre pensei que na carreira tem queter o pé no chão.”
“Na Europa já passei por 11 países.”
“Faz 2 anos e 10 meses que eu lancei a carreirasolo.”
“O Neymar é um grande divulgador do meutrabalho.”
“Me cuido um pouco, mas não sou metrossexual.”
“Meu irmão me chama de M, minha mãe de  Mie meu pai de Michel.”
“Sempre trabalhei em família, passa segurança.”
“Eu nasci em Medianeira e cresci em CampoGrande.”
“Meu avô tocava sanfona.”
“O primeiro instrumento que eu toquei foio violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano.”
“Comecei a tocar profissionalmente com 12anos.”
“Ouvia muita música gaúcha.”
“Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.”
“Sou um sertanejo mais pop e moderno.”
“Eu gosto de São Paulo, mas meu coraçãobate por Campo Grande.”
“Dia de show e trabalho não bebo.”
“Já aconteceu de ter gente escondida noarmário do hotel.”
“A música está no sangue, quero ter umacarreira consolidada.”
“Quero continuar com que as pessoas respeitemo meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso.”
“Sertanejo é minha música.”
“O sucesso é a consequência de muito trabalho.”
“Acho importante demais as pessoas teremuma religião.”
De frente com Gabi vai ao ar domingo, 24 de junho, à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...