Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caldeirão do Hulk: Sábado 02/06/2012, Huck finge ter sofrido acidente aéreo na captura do 'Lata Velha'


Rivaldo e Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
O “Lata Velha” deste sábado vai contar a história de Rivaldo Felix, mais conhecido como Rei Pop Show. Artista conhecido em Natal, ele é dono de um Ford F75, “o avião”, que está caindo aos pedaços. O participante edita um jornalzinho de bairro e comanda uma rádio comunitária que fica numa garagem minúscula. Seu carro, na verdade, quase não existe e o sonho é transformá-lo em um palco para shows.
Na captura, Huck inventará uma história bem louca para “fisgar” Rivaldo. O participante do “Lata Velha” será chamado à Base Aérea de Natal para um reunião. Ao chegar lá, será questionado pelo fato da roupa luminosa usada em seus shows ter provocado um acidente aéreo. O piloto – Huck, é claro – sofrera ferimentos graves com a colisão.
Quer saber como acontece toda essa história e se Rivaldo irá mandar bem no palco do Caldeirão interpretando a música Satisfaction, de Rolling Stones? Confira neste sábado!
Ainda no programa:
O Caldeirão terá também a presença de Latino. O cantor sobe ao palco para animar a plateia com o convidado especial Daddy Kall, que interpreta um dos hits do momento - “Dança Kuduro”. O programa ainda apresenta a terceira eliminatória do ‘Torrecopos 2012’. Os seis participantes que continuam na competição vão tentar bater o tempo de Maria Luiza, líder desta edição, no empilhamento esportivo de copos. Quem conseguir o melhor desempenho, assume o posto de rei e segue para a última fase em busca do prêmio de R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...