Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amor Eterno Amor: Sábado 02/06/2012, Josué laça Valéria feito uma búfala braba e a salva da morte

Josué tem seu dia de herói e salva Valéria no laço (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Dramática, Valéria (Andréia Horta) segue com seu plano de se jogar do mirante. No local há policiais e bombeiros, mas ela exige a presença de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para resgatá-la. "Não chega perto de mim, seu bombeiro, ou eu me atiro! Eu quero o meu Barão! Eu quero o meu Barão! Carlos, só tenho tu no coração, eu te amo, vem me salvar, vem salvar nosso gitinho!", implora a desmiolada.


Nesse momento, todos que procuraram por Valéria na mansão chegam, gritando o nome dela. "Cabocla, vem meu amor, vem para os meus braços! Vou cuidar de tu e do nosso filhinho!", chama Josué (Raphael Viana). Mas a marajoara não gosta de vê-lo por ali. "Arreda, Josué! Égua! Até aqui tu me persegues? Arreda!", pede.


Josué não atende ao pedido da amada e se afasta por um instante. Ele pega uma corda de segurança com o bombeiro e faz um laço. O peão começa a rodar a corda. "Não me obrigue a te laçar como uma búfala braba, Valéria!", avisa.


A moça não dá ouvidos a Josué. Então ele atira o laço e a salva, puxando-a para seus braços. Todos aplaudem a atitude do peão. Na mansão, acompanhando tudo pela televisão, Deolinda (Nica Bomfim) e Teresa (Rosi Campos) dão risadas com o final da história. "Não sei não, estou achando que esses dois ainda vão ser muito felizes juntos", opina a mãe de Uilha (José Bittencourt).


Será que Deolinda está certa e Valéria cederá à insistência de Josué? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir deste sábado, dia 2 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...