Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Grande Família: Quinta 10/05/2012, Romero volta a causar confusão entre casal

Lineu (Marco Nanini) volta a desconfiar da fidelidade de Nenê (Marieta Severo) no episódio de A Grande Família que vai ao ar nessa quinta-feira, 10/05. O patriarca da família Silva fica revoltado ao encontrar diversas cartas de amor remetidas à Nenê e arma a maior confusão, mas logo percebe que as declarações estão assinadas por ele mesmo. Com a ajuda de Tuco (Lucio Mauro Filho), Lineu descobre que, durante o seu coma, a esposa costumava se consultar com o Pajé Murici (Luís Miranda) e presume que ele se aproveitou do caso para simular um contato entre o casal.


Arrependido de ter suspeitado da esposa, Lineu vai ao trabalho de Nenê para se desculpar e acaba flagrando Dr. Romero escondido dentro de um provador. Irritado, o fiscal decide quitar a dívida financeira com o médico e afastá-lo de vez de sua família.


O episódio ‘Os Fantamas’ tem redação de Bernardo Guilherme, Bíbi Da Pieve, Marcelo Gonçalves, Maurício Rizzo e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...