Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa do Jô: Quarta 09/05/2012, Jô Soares entrevista Claudia Alencar, Max Viana e Alice Granato.

Nesta quarta-feira, dia 09 de maio, Jô Soares entrevista Claudia Alencar, Max Viana e Alice Granato.

A atriz, poeta e escritora Claudia Alencar está envolvida com o projeto fotográfico “Mulheres”, que entra em cartaz no Rio de Janeiro no fim de maio. O projeto consiste em 34 imagens da atriz interpretando várias mulheres e personagens e um livro de um metro. As imagens são de autoria do fotógrafo italiano JC Bergamo.

Max Viana largou a faculdade de Economia para estudar música em Los Angeles, onde teve aulas com feras como o guitarrista Scott Henderson. Agora o músico, filho de Djavan, lança seu terceiro CD Um quadro de nós dois.  Em suas influências musicais estão ritmos como jazz, soul music, black music, MPB e flamenco.

A jornalista e autora do livro “Sabores do Brasil”, Alice Granato, viajou pelo Brasil e, pra se locomover, usou desde um aviãozinho de quatro lugares até  um dromedário.  Entrevistou as filhas e netos de Câmara Cascudo, que comia ovos com presunto na madrugada. Já Gilberto Freyre era apaixonado por quiabo.  O livro traz também o segredo do conhaque de Pitanga de Gilberto Freyre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...