Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Os Caras de Pau: Domingo 08/04/2012, Jorginho e Pedrão vão parar no Ondiéquistão na Páscoa

No programa que marca a volta da nova temporada de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, dia 8, na Rede Globo, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) resolvem sair de férias na tentativa de fugir dos problemas diários. A dupla acaba embarcando em um cruzeiro sem imaginar a fria que estaria por vir. A falta de sorte é tão grande que o navio afunda antes mesmo de chegar ao seu destino final.  


Pedrão e Jorginho conseguem se salvar, mas vão parar numa ilha deserta. Lá, os dois náufragos tentam não só descobrir onde estão, mas também resistir à fome e à sede. Na capital do Ondiéquistão, rodeados por dunas, águas claras e areias escaldantes, eles esbarram com as mais diferentes figuras, como Maria Bonita e Lampião, um grande sábio e até Judas, que acabara de encontrar suas botas. Na busca pelo caminho de volta, a dupla não terá descanso, e muito menos poderá desfrutar de sombra e água fresca. No Ondiéquistão, a dupla encontra Maria Bonita e Lampião, um grande sábio e até Judas  


Os Caras de Pau vai ao ar após Aventuras do Didi. As cenas deste primeiro episódio foram gravadas em Fortaleza. Com redação final de Marcius Melhem, o programa tem direção geral de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...