Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Futebol: Globo SP exibe jogo Guarani x Palmeiras, no domingo, dia 8, em HD

Neste domingo, dia 8, a Rede Globo transmite em HD (alta definição), para São Paulo, o jogo Guarani x Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.


A partida, realizada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, é transmitida a partir de 16h, horário de Brasília. 


O jogo tem narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O Palmeiras segue em quarto lugar na tabela de classificação com 35 pontos. O Guarani vem logo atrás, na sexta colocação, com 33 pontos. O verdão precisa vencer para chegar mais perto do líder São Paulo. 


O Rio de Janeiro acompanha as emoções de Botafogo x Friburguense, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. (Globo Esporte: Em boa fase, Élkeson diz que mãe serve como inspiração) 


A transmissão, também em HD, começa a partir das 16h e tem narração de Luiz Roberto, com comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho. 


Botafogo segue bem no Campeonato Carioca, um ponto atrás do líder Flamengo, pelo grupo A. Já o Friburguense está longe da zona de classificação e aparece em sexto lugar no grupo B. O time teve apenas uma vitória no campeonato.


Para saber que jogo será exibido em sua cidade fique de olho na programação das afiliadas da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...