Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

TV Xuxa: Sábado 04/02/2012, Xuxa recebe Vagner Love em encontro emocionante

Xuxa recebeu a visita de um convidado bastante especial, o jogador Vagner Love. Ele esteve no camarim da apresentadora na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro para bater um papo super animado para o Esporte Espetacular deste domingo . 


Emocionado, Love afirmou que foi baixinho da Xuxa e não perdia um de seus programas.”Eu assistia todos os dias”, declarou. Ele contou ainda que participou de um dos programas quando era criança, junto com sua irmã, Vânia Love, que também estava presente no encontro. 


Vagner Love voltou ao Brasil depois de uma temporada jogando na Rússia para defender o Flamengo, seu time de coração e também o de Xuxa. O jogador aproveitou a oportunidade para presentear a apresentadora com duas camisas do rubro-negro carioca. “Trouxe uma para você e outra para Sasha”, disse. 


A apresentadora disse que também era fã do jogador e revelou que Sasha é fanática pelo Flamengo e iria adorar o presente. 


Antes de se despedirem, Love confessou que adora o Tchutchucão, um dos personagens dos DVDs Xuxa Só para Baixinhos, e Xuxa foi logo fazendo um pedido. “Quando você fizer um gol pelo Flamengo, pode comemorar imitando o Tchutchucão!”, brincou. Vagner Love disse que vai cumprir o pedido e até ensaiou alguns passinhos ao lado de Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...