Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Esquenta: Domingo 05/02/2012, Tiago Abravanel, faz o esquenta ferver com os sucessos de Tim Maia

O Esquenta! deste domingo, dia 05, está animado com a presença de Tiago Abravanel relembrando grandes sucessos de Tim Maia. Ele fala um pouco sobre como interpretar o ídolo na peça “Tim Maia – Vale tudo, o musical”. Falando de beleza e moda, Gloria Kalil dá dicas e sugestões para roupas da estação. Paola Oliveira brinca sobre seu jeito na cozinha e fala de dietas. O grupo Psirico apresenta sua música hit da estação: “Bate Cabelo”, antecipando o carnaval da Bahia. O programa está recheado de atrações com mais outros convidados especiais. 


O “Calourão” é da gordinha mais sensual do Brasil. Regina Casé aproveita a presença dos convidados para julgar qual candidata se encaixa melhor no perfil de gordinha sexy. Enquanto isso, na ‘Biblioteca do Esquenta’, Gloria Kalil doa seu livro “Diário de uma Moça bem Comportada”, de Simone de Beauvoir, e Tiago Abravanel cede uma cópia de “O gato malhado e a andorinha sinhá”, do Jorge Amado. Para fechar o programa com chave de ouro, a vencedora do carnaval de São Paulo em 2011, a escola “Vai Vai” canta seu samba na passarela do programa. 


O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Os Caras de Pau’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...