Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Repórter Record: Domingo 05/02/2012, Marcelo Rezende investiga casos de disputa pelos prêmios milionários da Megasena

Traição, angústia, intolerância, brigas na justiça. No Repórter Record desta semana, Marcelo Rezende investiga casos impressionantes de disputa pelos prêmios milionários da Megasena.


Imagine essa situação: você vai conferir os bilhetes de aposta e descobre, em um instante, que virou milionário. Grita, esperneia, abraça a todos, feliz da vida. No momento seguinte, já faz planos com o que vai fazer com o dinheiro: mansão, carrão, viagens, diversão. Só que na hora de receber o prêmio… descobre um detalhe de partir o coração: o bilhete não foi registrado pela casa lotérica. O sonho da vida sem preocupações com dinheiro foge pelo ralo. E agora? O que fazer? Como evitar um pesadelo desses?


E você confia no seu colega de trabalho? A ponto de ter certeza de que ele não vai te passar a perna se vocês forem sorteados com um bilhete premiado? Pois fique sabendo que existem várias histórias de gente que participou do famoso e quase irresistível “bolão”, mas que acabou ficando de bolso vazio, só contando com a amargura. Casos de colegas de trabalho, amigos de longa data, vizinhos que na hora dos milhões, ficaram sem uma fatia do bolo. Muitas vezes, por causa de algum detalhe, de algum desencontro, de alguma situação mal explicada. Como é viver sabendo que a solução para todos os problemas financeiros escorreu pelos dedos? Pior: foi cair somente na casa de quem, até o dia da aposta, parecia da maior confiança?


E ainda, a história da mulher que foi julgada pela morte do marido e que, a qualquer momento, pode se tornar a nova milionária do Brasil. Um roteiro de novela: de cabeleireira a amante, de amante a esposa de milionário, e de esposa… a acusada de assassinato! Qual vai ser o fim dessa incrível história que une muito dinheiro, cobiça e morte. Entrevistamos com exclusividade a mulher que ficou no centro da trama policial que parou o país. Como ela vive? O que faz depois de inocentada? O que pretende fazer com o dinheiro?


Essas e outras histórias de gente que de uma hora para outra ficou rica, mas que perdeu tudo como em um susto, você vai ver neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...