Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Programa Raul Gil: Sábado 04/02/2012, Marlei Cevada é a convidada do quadro "Crianças Curiosas".

Neste sábado, 04 de fevereiro, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa com o musical de Regis Danese. O cantor emociona o público com "Tudo Podes" e "Família".


Marlei Cevada é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". Famosa por sua personagem Nina, de A Praça é Nossa, Marlei responde à perguntas dos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Greginho e Manu. Com as vestimentas da personagem Nina, diz que já fez xixi na cama e ama fotografia. Já Marlei, revela que foi adotada e que família é a base de tudo.


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Nick Mendes, Nerilza Paredes, Marcio Mor, Keila Coutinho, Monica Misawa, Victoria Nasser, Jamérico Garcia, Jôh Correia, Daarpop Boys e Duzão.
       
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Zé Pretin, Romeu & Rogério e Dayanna Dias se apresentam no palco.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...