Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estrelas: Renata Celidônio, prepara quibe vegetáriano para Angélica

Destaque da novela “Aquele Beijo” como Marieta, Renata Celidônio também é uma cozinheira de mão cheia. Segundo ela, o talento é de família. “ Todo mundo sempre cozinhou. Nunca precisamos contratar Buffet para os aniversários”, lembra ela. Para mostrar toda essa habilidade no Estrelas, a atriz escolheu um quibe vegetariano que pode ser servido com três recheios diferentes: ricota, berinjela com tomate seco e espinafre. “Conheci esse quibe em um SPA e comprei um livro de receita de lá. Mas eu não sigo muito, vou improvisando”, contou. 


Renata contou que adora preparar a sua própria comida e busca sempre pratos saudáveis, mas não nega que, às vezes, acaba saindo da linha. “Eu sempre prefiro salada. De vez em quando, eu me jogo no sorvete, mas fazer o quê? Eu preciso manter o corpo para a novela”, brincou ela, que vive uma personagem plus size. 


Além de improvisar na quantidade dos ingredientes, Renata acrescentou à receita do quibe um segredinho que, segundo ela, traz prosperidade. Quer saber qual é esse toque especial? Então, não perca o Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...