Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Programa Eliana: Domingo 22/01/2012, traz experiências de verão no "Ciência em Show"

Neste domingo, 22 de janeiro, no programa Eliana, os meninos do "Ciência em Show", Wilson, Gerson e Daniel trazem ao palco experiências com o tema verão. Os cientistas vão mostrar a diferença do brilho dos óculos e do quadro fosforescente, com e sem protetor solar, Eliana será desafiada a colocar as mãos dentro de um aquário com gelo antes e depois de passar uma camada de óleo nelas, os meninos farão um sorvete com nitrogênio líquido e mostrarão uma espuma que pega fogo na mão e não causa queimadura. 


O biólogo Sergio Rangel traz ao palco do programa um super desfile de cães de diversas raças, além do show da Rica, uma vira-lata muito talentosa, e da porquinha Pipoca. O programa faz ainda um giro de verão pelas cidades das emissoras afiliadas do SBT para saber o que está acontecendo nos quatro cantos do país e traz ao palco o talentoso maquiador André Sartori para dar dicas de como se maquiar corretamente nesta época do ano. 


E ainda: Eliana mostrará um vídeo com a históriade vida de Alexandre Frota, que vem ao palco conversar com a apresentadora. 


Não perca! Eliana, neste domingo (22), a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...