Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diários de um Vampiro: Quarta 04/01/2012, A chegada de um novo vampiro a Mystic Falls levanta suspeitas sobre o segredo de Damon e Stefan

Logan foi mordido por Damon. Os membros do conselho esconderam sua morte, mas agora ele está de volta, e é um vampiro. Damon e Stefan decidem deixar Mystic Falls, mas quando há indícios de que um vampiro está atacando na cidade, mas os planos são frustrados. Damon usa o relógio dos Gilbert para captar a presença do novo vampiro. Logan agora é uma ameça à cidade pois ainda não controla suas habilidades. Ele não sabe quem o transformou, o que indica que pode haver outro vampiro à solta além dele. Damon e Stefan terão de dar um jeito, mas no fim das contas, Logan tem algo que Damon quer e eles tem um acordo. A noite das profissões, no colégio, é marcada por brigas, dúvidas, revelações e morte. Stefan e Elena se entregam à paixão, mas tudo se complica quando Elena descobre um pequeno detalhe que Stefan não tinha contado sobre Katherine. As consequências podem ser desastrosas...

Após saber a verdade, Elena sai da casa de Stefan e acaba sofrendo um acidente de carro ao atropelar um homem na estrada. Com o carro capotado, ao ver a suposta vítima se levantar se dá conta de que ele não é humano e que corre perigo. Desapontada com Stefan, Elena é resgatada por Damon, que a leva para um passeio até a Georgia, onde o conhecerá melhor. Antes de vir à Mystic Falls, Alaric era casado, mas as circunstâncias que o fizeram perder sua esposa são o motivo de sua vinda à cidade. Stefan pede ajuda à Bonnie para encontrar Elena. A jovem bruxa percebe que há algo de errado com seus poderes. A viagem até Georgia tinha motivo. Damon foi procurar por Bree, uma amiga bruxa, para descobrir se há outra forma de libertar Katherine da tumba, já que o colar foi destruído por Emily. Mas a visita serviria também para que alguém pudesse se vingar de Damon. Ainda havia uma forma de abrir a tumba, mas Bree não viveria o bastante para dar mais detalhes. Ao pesquisar livros na biblioteca para seu trabalho de história, Jeremy conhece Anna, que tem teoria interessantes sobre a relação entre os vampiros e Mystic Falls. A prestação de contas entre Elena e Stefan garante grandes revelações. Não era só o fato de ser parecida com Katherine que fez stefan se aproximar de elena. A história dos dois vem do passado, mas um passado não muito distante. E a semelhança entre as duas poderia ter explicação.

3 comentários:

  1. ADORO MUITO A SÉRIE DIÁRIO DE UM VAMPIRO,DESDE QUE COMEÇOU EU NAO PERCO NENHUM CAPÍTULO.POR QUE EU ADORO FILMES SERIE TUDO QUEM TEM HAVER COM VAMPIROS EU ADORO MUITO.A SERIE DIÁRIO DE UM VAMPIRO TEM QUASE A HAVER COM A SAGA CREPUSCULO QUE EU ADORO TBM.TODOS OS DIAS EU OLHO NA INTERNET,NOTICIAS TUDO SOBRE DIARIO DE UM VAMPIRO E O QUE VAI ACONTECER COM OS PERSONAGENS.A CADA DIA QUE EU ASSISTO VAI FICANDO MELHOR.E AQUELE SUSPENSE NO AR É MUITO BOM. KAROLAYNE SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Diarios de um Vampiro é um maximo eu msm assisto tds os dias e não quero perder nenhum episodio!!!
    Eu tambem adooogo o Stefan, o Damon e a Elena, mts bjOkas para tds vcs eu vou continuar assistindo tds os dias e espero q vcs voltem denovo eu te amo Stefan vc e demais etambem tem um corpão eu te amo demais vc e mais q 10 vc e 1000 adooogo !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...