Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Mulher Invisível: Terça 13/12/2011, Clarisse virtual trai Pedro com modelo famoso


No episódio de A Mulher Invisível desta terça-feira, 13, Pedro (Selton Mello) decide criar uma versão virtual de Amanda (Luana Piovani) para fazer um comercial de calças jeans ao lado de Rolando (Erom Cordeiro), um ator famoso. O resultado é um enorme sucesso! A agência de publicidade fica em evidência e a mídia, curiosa para conhecer “a modelo”, sem saber que tudo não passa de um efeito especial. 


Para manter o cliente e a imagem da empresa durante o coquetel de lançamento da campanha, Clarisse (Débora Falabella) decide se passar por Amanda. Com uma peruca loira, ela torna real a modelo criada pelo computador. O plano vai de vento em popa até que Rolando inventa para a imprensa que tem um caso com Amanda. Irritado, Pedro faz um escândalo e avisa a todos que na verdade ela é sua mulher. 


O dia seguinte é só confusão, com direito a manchetes em revistas estampando a traição de Pedro. Envergonhada, Clarisse dá o troco: planeja trair Pedro com Rolando. Não perca! 


Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...