Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Revenge, 1 Temporada, Dublado e Legendado, Online, Assistir,

Episódio 1 - "Pilot" Piloto
Emily Thorne retorna ao Hamptons, um lugar onde ela e seu falecido pai passavam os verões antes de ele ir para a prisão. Ela aluga a casa onde eles ficavam, agora propriedade de uma mulher chamada Lydia e começa a colocar seu plano de vingança em ação. Ela logo começa a descobrir os segredos escondidos de todos e estabelece um objetivo: não perdoar nenhum dos que ajudaram a destruíram sua família. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8534
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8512

Episódio 2 - "Trust" Confiança
Emily mira em seu próximo alvo Bill Harmon, um rico agente financeiro de Wall Street e amigo de confiança da família, que testemunhou contra seu pai no julgamento em que ele foi injustamente condenado. Ela usa sua conexão com Nolan benefício próprio, sem que ele soubesse, e também se prepara para seu primeiro encontro com Daniel. Enquanto isso, Victoria suspeita de Emily começa a vasculhar seu passado. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8535
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8513

Episódio 3 - "Betrayal" Traição
Com a ajuda de seu novo aliado Nolan, Emily começa lentamente a destruir a vida de Tom Kingsley o promotor no julgamento de seu pai, agora um senador estadual. Enquanto isso, o triste segredo de Victoria, ela perdeu seu amor verdadeiro (o pai de Emily), assim como o que ela fez no passado, aumentam suas suspeitas sobre Emily. Daniel não consegue resistir a Emily e eles saem juntos novamente, mas as coisas não saem como planejado quando ele é confrontado pelo irmão de sua ex-namorada que estava envolvida no acidente de carro que ele sofreu no verão passado. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8536
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8514

Episódio 4 - "Duplicity" Duplicidade
Emily passa para seu próximo alvo, Dra. Michelle Banks, uma psiquiatra que é responsável por interná-la em uma instituição quando era criança, enquanto seu pai estava na prisão. Daniel vê Emily jantando com Jack, com o coração partido, ele sai para beber com Tyler. Charlotte e Declan começam a se conhecer melhor. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8537
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8515

Episódio 5 - "Guilt" Culpa
O episodio começa com Lydia despencando de um prédio onde cai em um táxi e morre de forma brutal e fria, ela estava com um vestido para noite de gala, na cena seguinte um letreiro informa "dois dias antes Lydia retorna ao Hamptons querendo sua casa, que Emily comprou, de volta, além de querer voltar ao círculo social das mulheres da alta sociedade do Hamptons. Nolan coloca uma câmera escondida na casa de Emily, mas ela acaba sendo enviada para o apartamento de Lydia, com isso ele descobre que Lydia está a um passo de descobrir quem é Emily de verdade. No final, em seu apartamento Lydia se envolve em uma briga violenta com Frank e acidentalmente cai da varanda direto para uma taxi onde ela morre. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8538
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8516

Episódio 6 - "Intrigue" Intriga
Emily e Nolan enviam o vídeo de que mostra Frank tentando matar Lydia (que agora está em coma) a Conrad, que demite Frank e exige que ele fique longe de Victoria. Jack se abre sobre seus sentimentos por Emily, que o rejeita. Tyler droga Daniel em sua primeira noite de trabalho no bar de Jack. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8539
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8517

Episódio 7 - "Charade" A Farça
Os planos dos Graysons de um aniversário de casamento tranquilo são substituídos por explosivo jantar em família. Enquanto isso, Frank descobre algumas informações sobre Emily em uma tentativa de provar sua devoção a Victoria. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8540
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8518

Episódio 8 - "Treachery" Perfídia
A falsa Amanda Clarke revela que matou Frank, a polícia acaba suspeitando de Emily. Victoria permite que Lydia fique em sua casa para ajudá-la a se recordar do que aconteceu. Conrad sai de casa, afetando Charlotte. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8541
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8519

Episódio 9 - "Suspicion" Desconfiança
Tendo descoberto que o seu maior aliado se voltou contra ela, Emily se desespera e procura seu mentor para conselhos. O pior pesadelo de Victoria se torna realidade quando ela se encontra totalmente sozinha, tanto em sua vida quanto em casa, enquanto a ameaça da má influência de Tyler continua a aumentar. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8542
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8520

Episódio 10 - "Loyalty" Lealdade
Emily apresenta Amanda para Daniel. Emily também revela a Daniel que Tyler está chantageando Nolan. Conrad despede Tyler, mas ele não sairá sem brigar. Parece que uma linha foi desenhada e os lados são claros, Conrad, Tyler, Nolan e Ashley contra Victoria, Emily e Daniel. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8543
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8521

Episódio 11 - "Duress" Coerção
Um indesejável e instável visitante faz da celebração íntima do aniversário de Daniel com sua família e amigos um pesadelo; Charlotte se torna um peão na amarga batalha do divórcio de Conrad e Victoria, e Emily assiste seu plano começar a se desvendar. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8544
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8522

Episódio 12 - "Infamy" Infâmia
Emily tem um novo alvo quando um famoso autor que tem laços profundos com ambos os Graysons e os Clarkes retorna para a cidade. Enquanto isso, Conrad mostra o quão sujo ele está disposto a jogar quando Daniel é arrastado para o divórcio. Além disso, Jack finalmente deixa sua guarda baixar com Amanda, e uma revelação surpreendente cria uma mudança de jogo para Emily com os Graysons. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8545
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8523

Episódio 13 - "Commitment" Compromisso"
A proposta romântica de Daniel pode vir com terríveis efeitos colaterais; Charlotte é forçada a voltar a morar com sua mãe; a vida de Jack fica em perigo; Nolan faz Emily pensar com cautela sobre suas ações. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8546
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8524

Episódio 14 - "Perception" Percepção
Na empolgação sobre a festa de noivado de Daniel e Emily, as coisas começam a se relevar para todos; Victoria usa o pai de Conrad contra ele; Jack fica mais envolvido; Charlotte e Emily encaram problemas. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8547
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8525

Episódio 15 - "Chaos" Caos
A vingança de Emily toma um rumo obscuro na festa de noivado dela e Daniel, colocando todos em perigo mortal; Jack decide rastrear Amanda; Charlotte vai a extremos para aliviar a dor da traição de sua família. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8548
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8526

Episódio 16 - "Scandal" Escândalo
Os Graysons se unem em face do recente escândalo; Emily fica cada vez mais ansiosa; a localização de Amanda é questionada. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8549
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8527

Episódio 17 - "Doubt" Dúvida
Com o julgamento de Daniel pelo assassinato de Tyler, uma reunião surpresa de Victoria com Dominik Wright representa uma ameaça para os problemas de sua família e a desesperada busca de Jack por Amanda é interrompida quando ele é nomeado o principal suspeito na investigação do assassinato. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8550
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8528

Episódio 18 - "Justice" Justiça
A prisão de Daniel tem um impacto inesperado em Victoria; a busca de Jack por Amanda se torna mais desesperada. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8551
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8529

Episódio 19 - "Absolution" Absolvição
A iminente liberação de Daniel faz com que todos fiquem nervosos, já que a imprensa está pressionando cada vez mais. Enquanto isso, o SEC começa a investigação da Grayson Global. Ao mesmo tempo, Emily descobre uma nova foto de seu pai, tirada no dia de sua morte, que traz mais pistas de como ele faleceu. A imagem também mostra uma nova e misteriosa mulher, que pode se tornar o novo alvo. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8552
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8530

Episódio 20 - "Legacy" Legado
É o ano de 2002 nos Hamptons... Emily, que ainda é Amanda Clarke, está imprevisível e irresponsável, até que Nolan a convence a ler o diário de seu pai. É aí aonde tudo começa e Amanda inicia sua infiltração na casa dos Graysons, identificando todos os membros da família que seu pai descreveu e montando o quebra-cabeça para chegar à verdade. A sua raiva vira determinação e foco; aqui é onde tudo começou - a gênese do plano de Amanda para fazer justiça ao seu pai. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8553
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8531

Episódio 21 - "Grief" Luto
A perda dolorosa forma um estranho laço entre Emily e Jack. Victoria faz uma nova aliança que pode selar o destino de Conrad, e Charlotte se lança numa vingança própria com Declan sendo seu alvo. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8554
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8532

Episódio 22 - "Reckoning" Juízo Final
Emily acelera as fases finais de seu plano de vingança, enquanto os Graysons continuam rumo à própria destruição. Entretanto, a explosão do avião onde Victoria estava com as provas contra Conrad deixa todos os acontecimentos pendentes. Na cena final se descobre que a mãe de Emily esta viva. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8555
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8533

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...