Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2018

Amanhã é para sempre, Resumo Semanal de 09 a 13/04/2018

Segunda-Feira, 09/04/2018
Capítulo 36: Artêmio disse a Rebeca que têm que o Padre Bosco tem que ser eliminado! Dominga, ao saber que Santiago pretende se casar com Aurora, fica muito irritada.

Porém, muda de humor ao saber que ele tem muito dinheiro. Franco Santoro, em conversa com Fernanda, diz que sua companhia só investirá na empresa dos Elizalde se tiverem projetos beneficentes.

Artêmio Bravo, então, pergunta a Rebeca se ela conhece bem Franco Santoro. Ela responde que quase nada, pois ele chegou de repente e já propondo negócios com o grupo Lactos.

Artêmio ordena que ela investigue tudo sobre a vida de Franco, pois, em breve, terá que tirá-lo do caminho para cumprir sua vingança. Enquanto isso, Vladimir procura Priscila e diz saber que ela está grávida e que o bebê é dele! Ela reponde que o bebê é de Anibal, mas Vladimir, irritado, diz que Anibal é estéril.

Aníbal, por sua vez, conta ao seu pai que a perda do grupo Lactos é muito grande e que dependem de fechar negócio com Power Milk. Erika, cheia de expectativas, sugere a Franco que a farsa de serem namorados poderia se tornar realidade.

Assim eles começariam uma relação juntos. Franco responde que isso cabe ao destino.

Eduardo lê a carta de Ciro que Liliana lhe deu. Ele, então, diz a Jacinto que não entende bem o teor desta carta e que o pior é que Ciro morreu! Fernanda, conversa com Margarita e conta que Eduardo morreu, e só espera que ele a tenha perdoado.

Fernanda diz que após a lua: de: mel quer viver a sós com Adriano.

Terça-Feira, 10/04/2018
Capítulo 37: Eduardo encontra, escondido numa peça de xadrez, um pedaço de papel com uma xarada deixada por Ciro, e diz a Jacinto que Liliana aprendeu a falar em forma de xarada como Ciro.

Mas que é muito difícil decifrar. Enquanto isso, Margarita fica apreensiva quando Fernanda comenta que soube da morte de Eduardo e que se sente culpada, por isso, em memória dele e de sua mãe, Soledade, irá construir um centro comunitário.

Rebeca, por sua vez, escuta que a empresa de Don Gonzalo está prestes a falir e com um ar de satisfação, pensa que enfim poderá se livrar das amarras que a prendem a Artêmio Bravo!Aurora e Santiago resolvem ir a igreja buscar sua certidão de batismo, mas o padre não a encontra e diz que pode estar em outra igreja. Aurora, então, fica desiludida.

Eduardo pede a Martina que cuide muito bem de Liliana, pois, por mais que pareça absurdo, a clínica é o lugar mais seguro para ela! Ele diz que espera contar com a ajuda de Martina.

Quarta-Feira, 11/04/2018
Capítulo 38: Rebeca fica surpresa ao ouvir de Adriano que ele irá embora da fazenda por não suportá-la mais, nem a Fernanda! Eduardo alerta a Plutarco que Martina não deve sair de perto de Liliana para nada e que Liliana não deve sair da clínica em hipótese alguma, a não ser com sua autorização.

Caso contrário, Plutarco iria parar na cadeia! Fernanda volta a clínica para ver Liliana e fica impressionada quando esta conta que Eduardo a colocou na clínica novamente, depois de ter fugido. E diz ainda que ele voltou para vê-la! A pedido de Liliana, Fernanda pede a Plutarco que deixe Liliana ir até a casa da família.

Plutarco fica muito nervoso e diz que esta não é uma boa ideia. Aurora e Santiago vão ao convento onde ela estudou e ao perguntar a Madre Superiora sobre os nomes de seus pais, esta, pensativa, diz que quando Dominga a levou só lhe deu sua certidão e nascimento seu nome! Enquanto isso, Artêmio contrata um homem, de nome Renê para investigar a vida de Franco Santoro.

Quinta-Feira, 12/04/2018
Capítulo 39: Jacinto e Margarita reclamaram com Eduardo por ter espalhado a notícia de sua morte.

Ele, então, explica aos dois o porque. Preocupado com sua situação, Plutarco chama Rebeca e conta que teve que deixar Liliana sair da clínica, pois o pressionaram e que precisa falar com ela a sós! Ela o ameaça e diz que é melhor ele ter boas explicações! Aurora e Santiago não desistem de sua busca e vão procurar nos livros do cartório, seu registro de nascimento e encontram um em que está escrito que Dominga a levou para ser registrada e sua mãe é chamava Rebeca Sanches Fruto! Aurora se emociona ao encontrar seu registro e por ter desvendado este mistério!Eduardo visita o doutor Plutarco e pressiona para que ele faça Liliana voltar o mais rápido possível para a clínica.

Neste exato momento chega Rebeca e Plutarco fica quase descontrolado! Rebeca fica chocada quando Plutarco diz que Eduardo é quem o está pressionando para que Liliana possa sair da clínica e que ele está de olho em Plutarco! Rebeca, então, diz que agora Eduardo está morto! Em um conversa descontraída, Santiago pergunta para Dominga pelos pais de Aurora. Ela se assusta e diz que não ganharia nada em dizer onde está a mãe de Aurora.

Sexta-Feira, 13/04/2018
Capítulo 40: Eduardo ficou surpreso ao escutar Rebeca dizer que Liliana deve ser a próxima a morrer! Camilo vai ao encontro de Jacinto para saber se ele investigou e descobriu algo sobre Franco Santoro.

Jacinto responde que ainda não investigou nada. Camilo, aborrecido, diz que ele mesmo irá investigar quem é de verdade Franco Santoro! Eduardo pressiona Plutarco para trazer Liliana de volta para a clínica e o ameaça dizendo que contará aos Elizalde sobre os maus tratos com Liliana e sobre a morte de Ciro, da qual é culpado! Enquanto isso, Vladimir, bêbado, chama Adriano e conta que é o pai do filho que Priscila está esperando.

Diz ainda que precisa de ajuda para convencer Priscila a ficar com ele! Adriano fica aborrecido e diz que não se meterá nos problemas de Anibal! Mas Vladimir insiste e diz que é realmente o pai, pois sabe que Anibal é estéril! Rebeca consegue ficar a sós com Liliana e diz que agora que sua mãe é morta, não há motivos para regressar a fazenda! E que se não quer ver seu pai morto também, que não volte a fazenda nunca mais! Renê, contratado por Artêmio, chega ao povoado perguntando por Franco Santoro. Por sua vez, Eduardo vai ao encontro de Don Silvestre e ao chegar se depara com ele ferido, muito machucado.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Amanhã é para sempre” Resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...