Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2018

Celebridade, Resumo Semanal de 19 a 23/03/2018

Segunda-Feira, 19 de Março
Capítulo 76: Renato exige que Marcos vigie Cristiano.

Corina rasga a carta falsa e confessa ter pena de Ana Paula. Darlene cobra Vladimir por não ter dado entrevista sobre o noivado.

Vladimir a manda escolher entre o desejo de ser famosa e o casamento. Lineu termina com Jaqueline, mas garante a sua amizade, o apartamento e o patrocínio.

Nelito e Kléber descobrem o talento de Jaqueline, a cozinha. Laura propõe a Marcos que eles continuem trabalhando juntos e que ele só conte para Renato o que ela mandar.

Ele insiste em saber porque ela quer destruir Maria Clara, e ela revela toda a verdade, que começa quando Hercília foi diarista na casa da produtora no passado. Darlene garante que quer se acertar com Vladimir.

Laura sugere a Beatriz que Maria Clara perca o patrocínio de Lineu. Marcos jura a Renato que não vê Laura há muito tempo.

Paulo César vê Noêmia se encontrando com o pai. Beatriz conta para Lineu que Maria Clara e Fernando são amantes e pergunta se ele vai continuar a ser o patrocinador dela.

Terça-Feira, 20 de Março
Capítulo 77: Lineu pondera que não mistura assuntos pessoais com negócios.

Beatriz acusa Maria Clara. Lineu a defende, para indignação da filha, que ameaça romper com ele, caso continue patrocinando Maria Clara.

Paulo César observa atento quando Eduardo escreve o seu telefone em um papel. Ana Paula se faz de vítima, o que irrita Corina.

Beatriz concorda com Laura que é bom mesmo que Fernando não saiba que elas são amigas. Maria Clara confessa a Fernando que não sabe se eles vão conseguir ser felizes em cima da infelicidade dos outros.

Tudo dá errado na gravação do piloto de Cozinhando com Jaqueline Joy. Laura e Marcos arrumam o apartamento para receber Beatriz.

Paulo César mexe na bolsa da mãe e encontra o papel. Jaqueline se recusa a dar receitas populares, para irritação de Nelito.

Ademar comenta que foi contínuo em uma TV, mas se retrai, e Cristiano percebe. Paulo César liga para Eduardo.

Maria Clara garante a Lineu que não tem vergonha da sua relação com Fernando. Lineu insiste que a filha está arrasada e pede que ela termine tudo com Fernando.

Quarta-Feira, 21 de Março
Capítulo 78: Paulo César desliga o telefone sem falar com o pai.

Maria Clara deixa claro que Fernando é muito importante também para ela. Lineu insiste que ela pode ter os homens que quiser e Maria Clara se sente insultada.

Lineu avisa que, se ela não abandonar Fernando, ele deixa de ser o seu patrocinador. Maria Clara rompe o contrato e a amizade com Lineu.

Laura insinua para Beatriz que seria bom trabalhar com Lineu. Eliete prepara o jantar do noivado de Vladimir e Darlene.

Paulo César faz perguntas sobre a morte do pai. Maria Clara começa a desconfiar de Lineu no episódio da música.

Paulo César liga para Eduardo falando que o telefone dele foi clonado e ele marca um encontro. Beatriz sugere que Lineu chame Laura para ser sua secretária.

Maria Clara conversa com Noêmia sobre o seu medo de ter prestado falso testemunho sobre a música. Cristiano sabe por Maria Clara que Ademar foi contratado por ser amigo de Ernesto.

Paulo César se encontra com Eduardo. Cristiano descobre que Ademar trabalhava na TV, onde Ubaldo garante que havia inscrito a sua música e jamais a partitura e a fita foram achadas.

Quinta-Feira, 22 de Março
Capítulo 79: Maria Clara teme ter prestado falso testemunho.

Paulo César revela a Eduardo ser o seu filho. Vladimir dá um vestido para Darlene ir com ele à festa do Gato do Ano.

Eduardo confessa que não é o pai de Paulo César, que reage agressivamente e depois chora. Lineu concorda em entrevistar Laura.

Renato pressiona Marcos para descobrir algo contra Cristiano. Maria Clara perdeu o show de Rita Lee, por causa da briga com Lineu, mas sonha em trazer Paul McCartney ao Brasil.

Laura mente que foi mandada embora por Maria Clara após vê-la aos beijos com Fernando. Corina garante a Lineu que Laura é uma ótima pessoa.

Beatriz jura que Laura fez tudo para que ela não descobrisse o caso do marido e Lineu decide colocá-la como sua secretária. Noêmia assume que foi mãe solteira e pediu para Eduardo, um amigo, registrar a criança e fazer a falsa foto de casamento.

Paulo César sai revoltado. Renato garante que esquece tudo que tem contra Laura, quando ela aventa a hipótese de conseguir a vice-presidência para ele.

Maria Clara questiona Ademar e Ernesto. Laura sugere que Beatriz faça parte do Conselho de Administração do grupo.

Sexta-Feira, 23 de Março
Capítulo 80: Ademar jura que não tinha nenhuma relação com a organização do festival.

Laura garante a Beatriz que, se ela entrar no mundo dos negócios, Fernando e Inácio a respeitarão mais. Lineu precisa encontrar uma produtora para o show de Rita Lee.

Lineu vibra ao saber que Beatriz quer entrar para o Conselho e apresenta-a na reunião. Maria Clara consegue patrocínio e marca viagem para Londres.

Paulo César confessa que, ao ver que a mãe mentira, percebeu que ela era humana como todos e não perfeita. Os dois se abraçam comovidos.

Fernando fica impressionado com a segurança de Beatriz. Ademar insiste que não é culpado de nada e Maria Clara abraça-o.

Laura garante a Beatriz que Maria Clara é louca por Renato, mas não assume porque ele é só um editor de revista e ela gosta de poder. Beatriz comenta com Lineu que gostaria que Renato fosse o vice-presidente.

Maria Clara garante a Cristiano que as suspeitas deles foram infundadas. Lineu pede que Laura aprofunde a sua amizade com Beatriz, o mantenha informado e lhe oferece em troca que ela seja a produtora do show de Rita Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...