Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sobrenatural, Sábado 06/01/2017, 4 episódios da 10ª Temporada - eps. 01 a 04

Sábado 06/01/2017
23h30 Sobrenatural / Supernatural - 4 episódios da 10ª Temporada - eps. 01 a 04
Episódio 196 - 10 Temporada - Episódio 1 "(Sombrio)"
Nas seis semanas que se passaram desde o final da nona temporada, o agora-demoníaco Dean tem vivido com seu novo amigo Crowley—participando de bares, cantando karaokê e dormindo com uma garçonete. Enquanto isso, Sam inconsciente do estado de Dean, tem procurado desesperadamente seu irmão desaparecido. Ele finalmente descobre a verdade através de Crowley depois de investigar a morte de um lealista a Abaddon que Crowley tinha propositadamente enviado para a sua morte atacando Dean. Crowley confessa que ele está enviando leais a Abaddon após descobrir que Dean precisa matar para 'alimentar' a Marca de Caim. Sam acompanha Dean e Crowley para Beulah, Dakota do Norte, mas é emboscado por um homem desconhecido, que também está procurando por Dean. Dean recebe um telefonema do homem, que exige que Dean se troque pela vida de Sam. No entanto, Dean não se importa mais com seu irmão, recusando o acordo, e desliga, deixando Sam nas mãos do sequestrador. Em outro lugar, um Castiel moribundo é abordado por Hannah, um de seus seguidores na temporada anterior, para ajudar a rastrear Daniel e Adina, dois anjos desonestos que se recusam a retornar ao Céu restaurado, em vez disso querendo a liberdade que a vida na Terra lhes dá. Enquanto Castiel compreende o casal, Hannah não, e uma luta acontece que resulta em Castiel ter que matar Daniel para salvar Hannah. Mais tarde, Hannah revela que ela não gosta da ideia de anjos assumindo valores humanos, já que ela teme que levaria ao caos. Castiel, no entanto, acha que é uma boa ideia. 

Episódio 197 - 10 Temporada - Episódio 2 "(Reichenbach)"
O sequestrador de Sam revela que seu nome é Cole e a razão pela qual ele está caçando Dean é porque Dean matou seu pai há doze anos. Ele tenta torturar Sam para ter a localização de Dean, mas Sam foge depois de advertir a Cole que Dean é um monstro. É revelado mais tarde que Cole o deixou escapar, e o segue até Dean. Enquanto isso, Crowley e Dean têm uma briga depois que Dean se recusa a seguir as ordens de Crowley e o envergonha na frente de seus súditos demoníacos. Percebendo que a situação saiu de seu controle, Crowley contata Sam com o paradeiro de Dean para ter Sam lidando com seu irmão. Sam oferece ajuda para Dean se tornar humano novamente, mas Dean está desinteressado, tendo encontrado uma espécie de liberdade em ser um demônio e em não se importar mais. Cole então embosca os irmãos e leva Dean em uma luta, mas é facilmente derrotado. Dean o deixa vivo para que ele tenha que viver com a vergonha de ter sido incapaz de vingar seu pai. Sam aproveita a oportunidade para capturar o distraído Dean. Em troca da ajuda de Crowley, Sam lhe dá a Primeira Lâmina. Cole, tendo aprendido sobre a natureza demoníaca de Dean, começa a pesquisar o sobrenatural, ainda determinado a se vingar de Dean. Em outro lugar, Hannah vai visitar Metatron em sua prisão, na esperança de fazer um acordo para salvar a vida de Castiel, mas Castiel consegue impedi-la, insistindo que ele respeita sua escolha de não se salvar por meios malignos. 

Episódio 198 - 10 Temporada - Episódio 3 "(Alma Sobrevivente)"
Castiel e Hannah continuam sua jornada rumo ao bunker com Castiel cada vez mais fraco o tempo todo. Em um posto de gasolina, eles são atacados por uma vingativa Adina e um Castiel enfraquecido é deixado perto da morte. Antes que Adina possa matar os dois anjos, Crowley, tendo problemas com o reinado do Inferno devido ao seu tempo com Dean, mata Adina e rouba sua graça. Crowley dá a um relutante Castiel a graça de Adina, restaurando suas forças. Em troca, Crowley pede a Castiel para lidar com Dean. Depois de ter capturado Dean, Sam começa o processo de curá-lo usando o ritual que eles descobriram um ano e meio antes. Como o ritual continua, Dean provoca Sam sobre suas tentativas desesperadas para encontrá-lo, incluindo enganar um homem em vender sua alma para que ele pudesse interrogar um demônio da encruzilhada. Desconhecido para Sam, o ritual torna Dean humano o suficiente para que ele seja capaz de escapar e ele persegue Sam em todo o bunker. No entanto, Castiel finalmente chega e subjuga Dean. Eles são capazes de completar com sucesso o ritual e Dean é devolvido a ser humano, mas mantém a Marca de Caim. Em Tulsa, Oklahoma, uma misteriosa mulher ruiva senta em um quarto de hotel com dois homens apostados no teto. 

Episódio 199 - 10 Temporada - Episódio 4 "(Lua de Papel)"
Depois que Dean se tornou humano de novo, ele e Sam decidiram ter uma pausa na caça, e estão sentados nas margens de um lago, bebendo cerveja. No entanto, eles ficam sabendo o que parece ser um caso de lobisomem em Durham, Washington. Investigando, eles encontram Kate, o lobisomem que eles soltaram dois anos antes, e acreditam que ela é a assassina. Enquanto eles se preparam para matá-la, eles recebem uma ligação dizendo que há outro assassinato que Kate não poderia ter cometido, o que significa que há outro lobisomem responsável. Sam e Dean seguem o último telefonema de Kate e descobrem que o verdadeiro assassino é Tasha, a irmã de Kate, a quem Kate havia transformado para evitar que ela morresse de ferimentos fatais por um acidente de carro. Ao contrário de Kate, Tasha abraçou seus instintos monstruosos e começou a matar. Dean engana Kate para levá-los a sua irmã, mas Tasha revela que ela agora tem um "ninho" composto por dois homens que ela transformou, e tem os irmaõs capturados. Tasha convida Kate para se juntar ao ninho também se ela matar Sam e Dean, mas Kate se recusa e, percebendo que a irmã que ela conhece está perdido para ela, mata-a antes de fazer sua fuga. Sam e Dean matam os dois lobisomens restantes. No final do episódio, Dean aceita que ele não está pronto para voltar a caçar ainda, mas sente que ele só quer fazer o bem depois de fazer tanto mal como um demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...