Capítulo 190: Giovanni carrega Danielle até o altar e a entrega a Venâncio.
Edmundo avisa Josivaldo que a situação de Nazaré é muito grave e diz que ela deveria desaparecer. Ela diz que tudo em sua vida vai melhorar depois que a filha de Isabel nascer.
Paredes pega o depoimento de Madruga, que afirma ter visto Nazaré entrando no motel com o taxista. Venâncio e Danielle se casam e vão para o Recife.
Eleonora pega o buquê. Leonardo e Gisela vão visitar Maria Eduarda e Viriato.
Maria do Carmo estranha que Leonardo, de uma hora pra outra, aceite tão bem o casamento da filha. Alfred recebe uma carta do Barão dizendo-lhe que contou a Leonardo que ele é seu filho.
Sebastião vê Alfred chorando. Guilhermina e Sebastião se tornam sócios do Diário de Notícias e de uma Fundação que leva o nome de Josefa.
A redação do Diário de Notícias começa a funcionar. Giovanni pede que Maria do Carmo marque logo a data do casamento, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que Isabel tiver seu bebê.
Maria do Carmo convida Leonardo e Gisela para um lanche em sua casa. Rodolpho e Ubaldo vão até a casa de Reginaldo e Viviane e pedem uma declaração sobre o escândalo das obras superfaturadas.
Reginaldo se recusa a conversar, mas eles tiram várias fotos dele e de Viviane. Rodolpho e Ubaldo vão falar com Angélica.
Nazaré liga para Isabel e lhe diz que está observando-a e não vê a hora de pegar sua neta nos braços. Isabel fica horrorizada e sente uma tontura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário