Pesquisar este blog

sábado, 4 de novembro de 2017

Senhora do Destino, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 172, um dos bandidos manda Maria Eduarda sair andando sem correr, nem olhar para trás.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 172: um dos bandidos manda Maria Eduarda sair andando sem correr, nem olhar para trás.

Ela corre apavorada para o meio de um matagal. Cláudia encontra um vidro de remédio nas coisas de Nazaré e descobre a farmácia onde ele foi comprado.

Nazaré quase pega Cláudia mexendo em suas coisas, mas acaba não percebendo nada. Viviane vê Bianca saindo da casa de Daiane e sugere a Reginaldo que eles a mandem para uma colônia de férias.

Bianca acusa Reginaldo de querer se livrar dela e ameaça contar para Maria do Carmo. Maria Eduarda passa a noite no matagal.

Viriato e Leonardo se desesperam enquanto esperam notícias de Maria Eduarda. Giovanni acusa Júnior de ter mandado seqüestrar Maria Eduarda e exige que ele diga onde ela está.

Júnior confessa que mandou que dessem um susto em Maria Eduarda e conta onde ela está. Ubiracy comenta que as alegorias da escola estão cheias de problemas e Flaviana se oferece para ajudá-lo.

Giovanni conta para Viriato onde Maria Eduarda está e ele decide ir procurá-la. Leonardo, Leandro e Plínio vão juntos.

Dirceu descobre que Guilhermina mandou a secretária de seu advogado pegar um exemplar da edição piloto do Diário de Notícias e decide levar ele mesmo o jornal para ela. Reginaldo exige mais notas fiscais de Angélica, deixando-a desesperada.

Viriato e os outros procuram por Maria Eduarda no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...