Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Senhora do Destino, Sexta-feira, 17/11/2017, Capítulo 180, Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades.

Sexta-feira, 17/11/2017
Capítulo 180: Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades.

Edmundo diz a Josivaldo que Nazaré não vai conseguir sair da cadeia por meios legais, mas pode conseguir fugir. Ele mostra a Josivaldo a fita que Nazaré gravou no hospital quando Viviane a procurou para fazer um pacto.

Edmundo convence Josivaldo a mostrar a fita para Reginaldo e Viviane e exigir a ajuda deles. Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno.

Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado.

Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem.

Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas.

Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr.

Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas.

Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada.

Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...