Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ribeirão do Tempo, Segunda-feira, 27/11/2017, Capítulo 190, Joca, Romeu e Alfredo reclamam da Lei Úmida.

Segunda-feira, 27/11/2017
Capítulo 190: Joca, Romeu e Alfredo reclamam da Lei Úmida.

Lincon chega e pede uma rodada para todos do bar para comemorar. Alfredo diz que vai abrir uma exceção porque quer saber o motivo de tanta alegria.

Lincon diz que Nicolau o tirou do jornal e que agora ele é um homem livre. Nicolau anuncia que Lílian será a nova editora-chefe do jornal.

Ari conta a Ajuricaba sobre a noite com Clorís e o delegado diz que a viúva não é de se jogar fora. Jumento diz que nunca daria continuidade a essa história.

Clorís conta o que aconteceu a Iara, que acha graça. Clorís diz que teve a impressão de ter gostado, mas não se lembra de nada e não sabe o que dizer a Flores.

Filomena conta a Mateus que o seu casamento com Tito é fruto de um acordo financeiro. Antes que Mateus possa reagir, Tito chega.

Filomena diz que eles estão em uma conversa séria. Tito diz que vai deixá-los a sós.

Tito entra no quarto, irritado, e lembra do dia em que Filomena viu as fotos dele com Karina. Filomena termina de contar sobre o acordo e Mateus diz que está disposto a esperar, mas que resta saber se ela quer que ele espere.

Filomena não sabe o que responder. O alfaiate leva a farda de Querêncio para a prefeitura.

Sancha debocha de Querêncio, que pede para ela dar uma volta. Lincon brinda sua liberdade com Patrícia.

Ele diz que é sócio minoritário do jornal e que não vai vender sua cota. Lincon pensa em criar um blog e continuar seu trabalho jornalístico sem dever nada a ninguém.

Karina termina de arrumar suas malas e Célia pondera se ela não está agindo impulsivamente. Nicolau espera Karina e confirma a Bruno que tirou Lincon do jornal.

Querêncio chega no Solar carregando a farda e Marisa observa preocupada. Arminda fala com Diana sobre Claudel, executivo francês da Patrimônio Eterno que vem ao Brasil.

Ela diz que ele tem poderes de fazer o que quiser, inclusive mudar a diretoria. Diana acha que Joca vai ficar com ciúmes de Claudel, que, segundo Arminda, é um homem bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...