Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sortilégio: Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, Capítulo 13: Maria José se tranquiliza ao ver que o pai está bem e tudo não passou de um susto.

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017
Capítulo 13: Maria José se tranquiliza ao ver que o pai está bem e tudo não passou de um susto.

Maura e Lizete explicam para Ulisses qual é a situação de Alessandro e Maria José. Maria José pergunta a Alessandro se ainda pretende se divorciar.

Bruno volta para casa e pergunta à mãe o que Alessandro lhe disse. Vitória conta tudo.

Bruno nega com veemência e insinua que o acidente deixou Alessandro com problemas mentais. Não satisfeito, diz ainda que Maria José tem medo do que ele possa fazer e lhe pediu ajuda.

Pedro conta para Alessandro e Maria José que foi agredido por ter queimado CDs e DVDs piratas e afirma ter feito isso por que Bruno ameaçou denunciá-lo e quis eliminar as provas que podiam incriminá-lo. Alessandro se oferece para pagar a dívida.

Pedro diz a Maria José que Alessandro é um grande homem e a ama. Vitória continua convencida de que Maria José é a culpada de tudo e diz a Felipa que ela deve ter se aproveitado de sua beleza para envolver Bruno.

Paula conta para Bruno que Alessandro está apaixonado por Maria José e diz que já tiveram uma noite de amor. Bruno fica furioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...