Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

Malhação 2006: Resumo de 16 a 20/10/2017

Segunda-feira 16/10/2017  
Capítulo 16: Cauã explica para Priscila que ainda é apaixonado por Manuela. Priscila se decepciona, mas disfarça. Kiko sugere a João que façam uma festa no casarão para divulgar a loja. Sônia faz com que Daniel seja demitido do jornal, torcendo para que ele decida voltar para Florianópolis. Daniel não entende o motivo de sua demissão. Manuela e Marina se oferecem para ajudar João e Kiko a organizar a festa. Fred se esforça para fingir ser só amigo de Jaque. A galera da república cria a Constituição para reger o lugar. Sônia garante a Rosa que Daniel não vai conseguir emprego em outro lugar. Manuela, Rafa e Marina mostram como vai ser a programação da sua rádio. Os moradores da república apresentam a Constituição a Adriano e pedem que ele não feche o lugar. Manuela descobre que Cauã também faz parte do comitê organizador da festa.

Terça-feira 17/10/2017
Capítulo: Manuela pergunta a Cauã se ele se importa que ela participe da organização da festa e ele garante que não. Fred afirma a Eduardo e Mulambo que vai conseguir ficar com Jaque. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã. Adriano permite que a república continue funcionando, para alegria de todos. Cauã não encontra um bufê barato para a festa. Daniel não consegue emprego. Rafa e Bodão descobrem que vão cuidar da faxina juntos e ficam mal-humorados. Jaque topa ir a uma festa com Fred. Sônia descobre que Daniel ainda pode ser free-lancer e decide usar outra estratégia para expulsá-lo. A equipe de Priscila ganha o direito de comandar a rádio do colégio. Manuela fica furiosa. Daniel tem mais uma briga com Raquel e garante a Lucas que vai se vingar. Manuela vai conversar com Cauã sobre detalhes da festa. Priscila vê os dois conversando e decide interromper.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo: Priscila se intromete na conversa. Manuela irritada com sua presença vai embora, deixando Cauã decepcionado. Daniel decide escrever uma reportagem sobre os maus hábitos que um vizinho não deve ter, para atingir Raquel. Rafa sugere a Bodão que eles façam um sorteio para dividir a limpeza. Bodão sorteia e fica com o banheiro. Fred beija Jaque. Bodão descobre que Rafa escreveu “banheiro” nos dois papeizinhos e fica furioso. Fred conta para Eduardo sobre Jaque, mas ele pede provas antes de pagar a aposta. João e Kiko visitam Urubu na cadeia, que confessa não ter esquecido Jaque. Manuela consegue o telefone de um bufê barato para Cauã. Cauã agradece a ajuda de Manuela, deixando Priscila com ciúmes. Daniel consegue vender sua reportagem para uma revista. Priscila fala para Amanda que vai dar um jeito de estragar a festa e depois salvá-la, para impressionar Cauã.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 19: Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela. Sônia descobre que Daniel conseguiu vender uma reportagem e fica furiosa. Ela decide procurá-lo para descobrir exatamente o que ele sabe sobre a ligação entre Cauã e Marco Aurélio. Pedro conta para Download que terminou com Juliana. Fred dá um beijo em Jaque na frente de Eduardo. Jaque ouve Fred falando da aposta com Eduardo e fica furiosa. Bodão enche o chão da cozinha de sabão em pó para que Rafa escorregue. Fred fica chateado por ter magoado Jaque. Sônia se apresenta para Daniel e pergunta se Luana já falou dela. Daniel diz que não e fica sem entender o que Sônia quer com ele. Sônia conta que era amiga de Luana e garante que pode conseguir um emprego para ele. Priscila mistura maionese podre em todas as pastinhas entregues pelo bufê. Rafa descobre que Bodão o fez escorregar de propósito. Priscila vê Cauã e Siri chegando e se dá conta de que eles vão flagrá-la.

Sexta-feira 20/10/2017
Capítulo 20: Priscila consegue se esconder a tempo. Sônia explica para Rosa que vai manter Daniel por perto, até descobrir se ele realmente nada sabe sobre Cauã e Marco Aurélio. Rafa finge ter machucado as costas seriamente no tombo e usa isso para pedir vários favores a Bodão. Priscila mostra a Cauã que as pastinhas do bufê foram feitas com maionese estragada. Cauã se desespera, mas Priscila garante que sabe como resolver a situação. Ela chama vários vendedores ambulantes para fornecer a comida da festa. Cauã adora a idéia e diz para Priscila que ela salvou a festa, deixando-a orgulhosa. Fred decide tentar reconquistar Jaque, pois está gostando dela de verdade. Lucas e Antônia começam a ficar amigos. Manuela fica chateada ao ver o sucesso que Priscila está fazendo com Cauã. Lucas olha por debaixo da porta de Antônia para saber se ela está em casa. Antônia abre a porta e vê Lucas, que morre de vergonha. Um menino chamado Cleiton pega o skate de Cauã e desce uma ladeira enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...