Malhação: Resumo de 08 a 12/02/2016
No capitulo 126, segunda-feira, 08 de fevereiro – Alina e Uodson trocam carinhos. Tito procura por Uodson. Tito confidencia a Beto que João não era uma pessoa correta.
Nanda ajuda Filipe a estudar. Uodson pede Alina em namoro. Roger pede ajuda a Rodrigo para se aproximar de Flávia. Samurai aconselha Arthur a cortar o cabelo. Nanda pensa em trabalhar com Filipe. Samurai sugere que Tito seja padrinho de Rodriguinho.
Ilza questiona o envolvimento de Samurai na prisão de Tito. Alina exige que o relacionamento com Uodson seja secreto.
No capitulo 127, terça-feira, 09 de fevereiro – Alina impede que Uodson fale com Vanda. Tito afirma a Ilza que foi João quem armou para que ele fosse preso. Roger e Beto se enfrentam e Lívia se incomoda. Arthur muda o visual. Samurai contrata Nanda para trabalhar na loja. Tito e Ilza vão à delegacia para obter notícias de Pedro. Alina confessa para Krica que teme a reação de Monique ao saber sobre o relacionamento com Uodson. Samurai convida Tito para trabalhar com ele. O time de futebol do Dom Fernão comemora a vitória sobre os meninos do Leal Brazil. Ciça, Tito e Jéssica questionam Alina sobre o paradeiro de Uodson.
No capitulo 128, quarta-feira, 10 de fevereiro – Jéssica afirma que ficará com Uodson até o retorno de Vanda e Alina deixa o hostel. Lívia convida Beto para jantar em casa. Uodson contrata Tito. Júlia repreende o comportamento de Arthur com as meninas. Jéssica percebe que Uodson é apaixonado por Alina. Monique constata o amor de Alina por Uodson. Ciça convida Uodson para ser padrinho de Rodriguinho. Bia desconfia das reações de Rafaela no colégio. Vanda e Luan voltam de viagem. Rubem descobre que Rafaela está sofrendo bullying. Alina pede perdão a Uodson.
No capitulo 129, quinta-feira, 11 de fevereiro – Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleiton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Filipe e Nanda discutem durante o trabalho. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.
No capitulo 130, sexta-feira, 12 de fevereiro – Uodson confessa a Jéssica que ama Alina. Lívia provoca Miguel e Beto ameniza o embate. Tito revela a Ilza que se mudará para o hostel a fim de descobrir mais sobre os integrantes da banda de Pedro. Lívia descobre que o Dom Fernão será derrubado para dar lugar a uma obra conduzida pela empresa de Miguel. Cleiton avisa a Glauco e Krica que não disputará mais a atenção da menina. Samuel comunica a Sueli que o Dom Fernão será fechado. Bia e Luciana tentam conversar com Márcia e Luís, pais de Camila, sobre o namoro dela e Henrique. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta da participação de Miguel no fechamento do colégio Dom Fernão.
No capitulo 131, segunda-feira, 15 de fevereiro – Luciana confronta Rodrigo sobre a participação de Miguel no fechamento do Dom Fernão. Tito surpreende um rapaz hospedado irregularmente no hostel e decide ajudá-lo. Com medo de se afastar de Júlia, Arthur decide defender o Dom Fernão. Luan comenta com Vanda sobre o suposto envolvimento de Tito com drogas e Alina ouve. Cleiton conta para Glauco que desistiu de Krica. Miguel anuncia a promoção na construtora. Beto propõe que os alunos ocupem o Dom Fernão para impedir a demolição. Ciça questiona Samurai sobre o desaparecimento de Pedro.
No capitulo 132, terça-feira, 16 de fevereiro – Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.
No capitulo 133, quarta-feira, 17 de fevereiro – Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.
No capitulo 134, quinta-feira, 18 de fevereiro – Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel questiona Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente. Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão. Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.
No capitulo 135, sexta-feira, 19 de fevereiro – Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.
Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos
Nenhum comentário:
Postar um comentário