Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Teresa: capítulo 047, terça-feira, 08/12/2015

No capítulo 47, terça-feira, 08 de dezembro – Teresa diz a Mariano que uma amiga a convidou para ir a Cancun e ela aceitou para afastar se por uns dias de Arthur e reconsiderar sua relação. Mariano, confiante, diz a Teresa que vai esperá-la. Arthur, furioso, diz a Fernando que ele está se aproveitando de Luisa. Ele responde que não está se aproveitando, pois a ama. Arthur pretende levar Luisa de volta a capital. Ele diz a ela que Fernando é um mulherengo incorrigível.

Luisa responde que Fernando é seu namorado e vai defender sua relação do jeito que for. Mariano, feliz, conta a seu pai de seus projetos e o diz que Teresa está considerando voltar para ele. Ramon, zangado, diz que Teresa o deixou por outro e nem sequer foi por amor, que ele deveria esquecê-la porque ela não o merece. Mariano diz que respeita muito o pai, mas ama Teresa e o pede para não se intrometer nisso. Luisa diz a Arthur que sabe que não fez bem as coisas, mas que a dói ver que ele não confia nela.

Arthur aceita a relação entre Fernando e Luisa, mas diz a Fernando que não permitirá que ele machuque sua irmã. Mariano, feliz, diz a Aurora que Teresa foi a Cancun clarear suas ideias e está certo que, na sua volta, aceitará ficar com ele. Aurora responde que torce para que os desejos de Mariano se realizem, e sai chorando. Arthur beija Teresa e tenta seduzi-la, dizendo que quer estar com ela em seu quarto. Teresa se lembra de Mariano e diz a Arthur que eles ainda não estão casados, e deseja que sua primeira vez seja especial. Aurora diz a Mariano que que Teresa não foi sozinha á Cancun, pois Arthur está com ela.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...